Brisa da Tarde | Curtindo a Vida a Dois

3 destinos para uma escapada romântica

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Na próxima terça-feira, dia 12 de junho, é comemorado o Dia dos Namorados no Brasil. Já se preparou para a data? Como a data cai em dia de semana, que tal antecipá-la e planejar uma escapada romântica com o seu amor neste fim de semana? Vejam abaixo algumas dicas que preparamos para vocês?


1. Socorro – SP

Socorro fica no Circuito das Águas Paulistas e conta com diversos atrativos. Lá, você pode visitar o Balneário Municipal. No balneário, você pode fazer massagens, tomar aquele banho relaxante ou, simplesmente, descansar. Não deixe de visitar o Mirante do Cristo. A estátua do Cristo é bem pequena, mas muito bonita. Vale a pena o passeio!

Vista do Cristo

Outro atrativo é visitar o Parque dos Sonhos. O parque é um hotel fazenda cheio de coisas legais para fazer, desde atividades radicais até um relaxamento na rede. O destaque é para a Cachoeira dos Sonhos onde há formação de uma praia de água doce. O parque ganhou prêmios internacionais de acessibilidade, pois pessoas com deficiências físicas podem fazer os passeios radicais adaptados. Muito legal. Fica a dica!


2. Visconde de Mauá – RJ

Visconde de Mauá é um atrativo especial está localizado entre as vilas de Maromba e Maringá, ou seja, lugares onde a natureza e o comércio/gastronomia se destacam, respectivamente. Ao atravessar uma ponte, o turista irá se deparar com nada menos que o Vale da Santa Clara. Não deixe de visitar a Cachoeira de Santa Clara com sua piscina natural para renovar as energias.

Para quem ama a natureza, Visconde de Mauá é um prato cheio para casais apaixonados e em lua-de-mel! Vale a visita!


3. Holambra – SP

Holambra é conhecida por ser a cidade das flores. Por causa dos holandeses, a cidade é toda inspirada na arquitetura do país, fazendo com que a cidade se destaque pelo seu charme. Passeie pela Rua Dória Vasconcelos e faça suas comprinhas e suas refeições charmosas. Não deixe de visitar o Deck do Amor, colocando lá um cadeado com o seu nome e o nome de seu amor. Por fim, visite a Praça Moinho dos Povos Unidos e faça aquela foto bem linda na frente do moinho com o seu amor. Acredito que será um dia inesquecível!


Bom, pessoal, estas são as minhas dicas para um passeio bate-e-volta no fim de semana que antecede o Dia dos Namorados. Não deixe de conferir a nossa seção Passeios e Viagens para ter mais ideias para um Dia dos Namorados inesquecível!

Beijinhos e até a próxima!

Comente

comments

8 menus românticos para dar a volta ao mundo sem sair de casa
Dicas para viver um relacionamento saudável e harmonioso
Dicas de presentes calientes para o Dia dos Namorados
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close