Brisa da Tarde | Curtindo a Vida a Dois

4 simpatias para descobrir o sexo do bebê

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Uma vez, postei aqui algumas técnicas para vocês escolherem o sexo do bebê. Hoje, vou colocar aqui algumas simpatias para descobrir o sexo do seu bebê mesmo antes de engravidar. Muita gente pode não acreditar, mas elas funcionam. 😀 Não custa tentar, mesmo que seja de brincadeira. Querem ver algumas? Então, vamos lá:

1. Simpatia da corrente

Esta simpatia você pode fazer mesmo sem estar grávida. O mais engraçado é que funciona também com os homens (já testei em casa). Para você comprovar que ela realmente funciona, tente fazer com alguém que já teve filhos e que você sabe que não terá mais como, por exemplo, a sua mãe ou a sua avó. Dá certo!

Pegue uma corrente ou gargantilha com um pingente. A ideia é fazer com que o pingente faça vezes de pêndulo.

Peça para a pessoa que quer saber o sexo do bebê estender a palma da mão direita para cima.

Palma da mão para cima; sexo do bebê

Colocar a palma da mão para cima

Passe a corrente por cima da mão da pessoa, fazendo movimentos de vai e vem por cinco vezes. Pare a corrente em cima da mão da pessoa. Se a corrente balançar em movimentos circulares, a pessoa terá uma menina; se a corrente fizer movimentos de vai e vem, a pessoa terá um menino.

Continue o processo até que a corrente simplesmente pare de se movimentar sozinha para saber quantos filhos a pessoa terá e de quais sexos serão.

Se, ao fazer esse processo, a corrente não balançar nenhuma vez, quer dizer que essa pessoa não terá filhos.

Quando a minha cunhada engravidou, eu fiz essa simpatia com o meu cunhado. No dia do ultrassom, o médico perguntou a eles se eles queriam saber o sexo do bebê. Ele disse ao médico que já sabia que era menino. O médico olhou para eles com uma cara engraçada e perguntou: "como é que você sabe?". 😀 Coisas que a gente não explica!

Faça essa simpatia e depois conte para a gente como foi a sua experiência.

2. Tabela chinesa

A sabedoria milenar chinesa tem uma técnica bem legal para saber o sexo do seu bebê. Neste caso, é preciso saber em qual mês a mãe engravidou e qual era a idade dela durante a concepção. Acrescente +1 à idade dela. Esta será a sua idade lunar. Por exemplo: eu nasci em 03 de abril de 1982 e, em 2017, completei 35 anos; então, a minha idade lunar é 36 anos.

A única diferença é se a futura mamãe tiver nascido nos meses de janeiro e de fevereiro. Neste caso, não acrescente +1 na idade dela.

Com a idade lunar em mãos, basta saber em qual mês a futura mamãe engravidou. Olhe agora na tabela abaixo. Os quadrados azuis representam os meninos e os quadrados cor-de-rosa, as meninas.

Tabela chinesa de concepção

Crédito: Tua Saúde

Se a mamãe nasceu antes da data prevista, é importante calcular a idade lunar de acordo com a data em que ela deveria nascer. Por exemplo: se a mamãe nasceu de 8 meses no mês de janeiro ou de fevereiro, ela deve acrescentar + 1.

3. Simpatia do garfo e da colher

Nesta simpatia, pegue duas almofadas, um garfo e uma colher. Esconda o garfo e a colher embaixo de cada almofada sem que a mamãe veja. Peça para a gestante sentar-se em cima de uma das almofadas. Se a mamãe sentar-se em cima da almofada do garfo, terá um menino; se ela sentar-se em cima da almofada da colher, terá uma menina. Legal, né?

Simpatia do garfo e da colher

4. Idade dos pais

Outra simpatia legal é somar as idades da mamãe e do papai. Se o resultado for par, eles terão uma menina; se for negativo, terão um menino.

Bom, pessoal, essas são as simpatias mais conhecidas para identificar o sexo do bebê. Você sabe de mais alguma simpatia? Então, compartilhe com a gente aqui neste post!

Um grande beijo

Comente

comments

Micaela – 6 meses
Puberdade precoce
Preparando o coração para o primeiro intercâmbio do seu filho
2 comentários
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close