Brisa da Tarde | Curtindo a Vida a Dois

5 coisas engraçadas que todo casal faz

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Todas as pessoas têm as suas manias que acabam sendo levadas para o relacionamento. Muitas delas são compartilhadas pelo casal, mas, muitas vezes, uma das partes pode se irritar com elas. Faz parte da vida. Essas manias tendem a ficar mais visíveis quando o relacionamento é de longa data.

Vejam abaixo algumas manias engraçadas que todo casal (ou quase todo casal) tem:

Colocar apelidos engraçados no outro ou para identificar o casal

Como já foi abordado aqui no blog, muitos casais adotam apelidos fofos ou, pelo menos, engraçados. Já vi cada um mais engraçado que o outro e a lista é imensa:

  • Fofinhos,
  • Lindinhos,
  • Tesouro (síndrome de Dona Florinda),
  • Chuchu,
  • Mozão;
  • Mô;
  • Bebê;
  • Bem/benhê;
  • Guti-guti;
  • etc…

Não que esses apelidos sejam ruins, mas são bem medonhos! 😀 Vai da identidade de cada casal.

florinda

Compartilhar o banheiro enquanto um está no momento de realeza

No começo, confesso que eu brigava com o meu marido por ficar entrando no banheiro quando estava em um momento de realeza, mas não teve jeito! Eram aquelas coisas: "amor, preciso pegar o pente!"; "amor, estou atrasado e vou adiantar o banho!"; "amor, telefone para você!".

Bom, por mais que você queira privacidade nesses momentos mais discretos, compartilhar o banheiro acaba se tornando normal. Dizem que isso piora quando o filho chega! Aí, quem não tem mais sossego é a mãe!

compartilhando-de-um-banheiro-13241378

O outro faz ruídos estranhos

Não adianta! O nosso corpo emite diversos ruídos estranhos e, muitas vezes, são seguidos por cheiro de gambá assado. 😀 😀 Mulherada, não adianta falar para o marido/namorado que não faz essas coisas! Por mais que a gente queira esconder algo do tipo, uma hora, elas vão aparecer e podem ter certeza que serão em momentos bem constrangedores!

pum

Sim, ela sabe o que você está pensando!

Quando o relacionamento é duradouro, existem diversas situações em que, dependendo da cara do marido ou da esposa, o outro vai saber o que o primeiro está pensando. Dependendo da cara, meu amigo, saiba que ela não gostou do que você fez. Ou pior: ela já está planejando uma DR. Cuidado!

dr

A velha camiseta rasgada

Quem não gosta de dormir com roupinhas velhas porque são mais gostosas? Até que a mulherada se arruma um pouquinho mais para dormir, mas os homens adoram dormir com aquelas camisetas antigas do Chicago Bulls de 1992. E aquelas camisetas do candidato a prefeito de 1996? Ô, coisa de louco!

Homarada, não dá, né? Comprem um pijaminha bonito para se apresentarem melhor para as suas amadas!

image12

E aí, se identificaram com essas manias? Compartilhem as suas aqui embaixo também!

Beijinhos e até a próxima!

Comente

comments

5 frases apaixonadas para dizer todos os dias
Ideias para comemorar as bodas de Casamento
Namoros virtuais: quando marcar o primeiro encontro?

CommentLuv badge

4 comentários
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close