Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

5 coisas para você saber para não surtar no seu casamento

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Hoje, resolvi fazer uma lista de coisas que você precisa saber antes do seu casamento para não surtar depois. Vejam abaixo as 5 coisas que você deveria saber antes do seu casamento:

1) Nada será perfeito

brinde

Por mais que vocês gastem, se empenhem ou sejam extremamente detalhistas, podem ter certeza que alguma coisa sairá fora dos conformes. Vocês se esquecerão de alguma coisa, o buffet vai deixar de colocar alguma decoração contratada, o aparelho de som do DJ pode dar microfonia, o tio José pode ficar bêbado e derrubar o bolo, entre tantas outras coisas que a gente sabe que podem acontecer.

No meu caso, eu me esqueci de levar ao buffet o espumante que iria ser utilizado por nós na hora do brinde. A nossa sorte foi que o próprio buffet se encarregou disso e levou um espumante deles mesmos. Eu tinha comprado uma garrafa bem bonita para o brinde, mas acabei brindando com o do buffet mesmo. Detalhe: estava gostoso do mesmo jeito!

2) Vocês dormirão muito na noite de núpcias

nupciasdormir

Crédito: Lifestyle

Pode ter certeza que a correria será tão grande que, quando vocês chegarem à noite de núpcias, seja lá onde vocês escolherem passar essa noite (no hotel, na casa de vocês, no apartamento do sogro), vocês só vão fazer uma coisa: dormir muito! Isso aconteceu conosco! Nós reservamos um hotel bem legal para essa data perto do aeroporto. Nós passaríamos dois dias lá antes de irmos à nossa lua-de-mel nas Serras Gaúchas. Chegando ao hotel, nós simplesmente dormimos e acordamos tão tarde que perdemos o café-da-manhã. O cansaço será enorme e tenho certeza que, somente depois de uma boa noite de sono, vocês aproveitarão as suas luas-de-mel.

3) O buffet será a parte mais importante do seu casamento

buffet

Por mais que vocês gastem com a banda/DJ, serviço de bar, distribuição de sorvetes na pista, fotocabine, etc., o serviço mais importante do seu casamento será o buffet. Se os convidados forem mal-atendidos, pode ter certeza que eles sairão falando muito mal do seu casamento. Então, deixem de lado alguns luxos e supérfluos do seu casamento e contratem um bom buffet para que vocês tenham sucesso na sua festa.

4) A festa de casamento é para os convidados e não para vocês

convidados

Crédito: Inesquecível Casamento

É verdade! Quem vai curtir mesmo o seu casamento são os convidados. Nós não tivemos tempo para a curtição! É foto, filmagem, brinde, distribuição de lembrancinhas, corte de gravata, etc., ou seja, quando vocês forem se dar conta, a festa acabou e vocês não aproveitaram nada.

Meu marido e eu comemos muito pouco em nosso casamento. Simplesmente, sentamos rapidinho para comermos antes de abrir a pista de dança. Os noivos são aquelas pessoas que menos curtem o próprio casamento.

5) Os noivos não sentem frio e nem calor

casar-inverno

Crédito: Casar É

O dia do meu casamento estava bem gelado, mas eu mesma não senti frio. A tensão é tão grande que a gente simplesmente se esquece do frio ou do calor. É engraçado falar isso, mas só quem passou por isso pode afirmar.

A melhor coisa a fazer é relaxar! Não adianta se estressar se a flor cor-de-rosa que você pediu para o buffet colocar em cima da mesa do bolo não estava lá. Nada vai ser perfeito! A melhor coisa é rir das situações e saber que o que realmente vale a pena é o amor de vocês! Relaxem!

Espero que tenham gostado do texto de hoje!

Beijinhos

Comente

comments

Despedida de solteiro(a): como evitar brigas?
Como fazer um pedido de casamento inesquecível?
Surpresas para noivos e noivas no dia do casamento
2 comentários
  • Ju Garzon

    Me casei há dois meses e só li verdades! kkkk Beijo!

    http://madamebr.com

    Responder
    • Fernanda

      Oi, Ju!

      É bem assim mesmo! Quando a gente vai casar, idealiza muitas coisas. Na prática, não é nada disso!

      Beijinhos

      Responder
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close