Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

5 dicas de viagem para as férias de julho

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Hoje, vou dar 5 dicas de viagem que vocês podem fazer nestas férias de julho. As dicas servem tanto para viagens românticas quanto para viagens em família. Temos ideias para viagens nacionais e internacionais. Vejam abaixo a lista:


1) Fortaleza e Beach Park

Fortaleza é um destino muito legal tanto para quem vai viajar em família ou a dois. Já fui para lá duas vezes, sendo que, na última vez, eu estava grávida.

Morro Branco

Praia de Morro Branco

Além da cidade de Fortaleza, você pode visitar o Beach Park (dicas aqui e aqui) e as praias que ficam nos arredores da cidade que são muito lindas! Vale a pena a visita!!


2) Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu é outro destino que você pode fazer em família ou a dois. No meu caso, eu estava com o meu pai e a minha irmã (ainda não conhecia o meu marido).

Cataratas

Nós passeamos pelas Cataratas, pelo Macuco Safari e ainda fizemos umas comprinhas na Ciudad del Este para não perder o costume. Com certeza é uma viagem que marcará a vida de vocês!


3) Sintra

Esta dica vem direto de Portugal. Quem vai a Portugal não pode deixar de visitar a linda cidade de Sintra.

Tritão de Sintra

Para quem gosta de monumentos e palácios, Sintra é demais. Existem diversos palácios e monumentos espalhados pela cidade que você pode visitar. É um lugar lindo para conhecer perto da natureza.


4) Rothenburg Ob der Tauber

Localizada na rota romântica no sul da Alemanha, Rothenburg é uma cidade da época medieval extremamente preservada. Você pode visitar diversos museus como, por exemplo, o Museu do Crime e o Museu do Natal.

Rothenburg

Não se esqueça de levar muitas roupas de frio porque o lugar é beeem gelado!


5) Paris

Ah, visitar Paris ainda é clichê, mas é apaixonante! Como eu sempre digo, façam uma viagem de sonho, pelo menos, uma vez na vida!

Avenida de Prata

Passeie de barco pela Avenida de Prata (Rio Sena), visite o Museu do Louvre, o Moulin Rouge, o Museu dos Enfartados. Paris é deslumbrante para ir sozinho(a), a dois ou em família!

Se puder, dê uma esticadinha para visitar Versalhes e os seus jardins encantadores. Você não vai se arrepender!


Bom, pessoal, espero que tenham gostado das dicas de hoje!

Beijinhos

Comente

comments

5 dicas para viajar com crianças pequenas
Brotas
Meu aniversário no Parque da Mônica
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close