Brisa da Tarde | Curtindo a Vida a Dois

5 dicas para a primeira viagem do casal

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Muitos casais que acabaram de começar um relacionamento sonham em fazer a primeira viagem a dois, mas têm algumas dúvidas sobre como fazer isso. A primeira viagem (sem nenhum parente) que o Elton e eu fizemos foi a São Thomé das Letras um mês depois que começamos a namorar (nossa, ainda não fiz um post sobre essa viagem ainda! Logo, logo, vou escrever sobre ela aqui no blog!). Foi uma viagem que realmente marcou as nossas vidas.

Para dividir com vocês, separei algumas dicas legais para que essa viagem seja linda e marcante. Vamos lá?

1. Sem neuras, por favor

Acredito que a mulherada cria algumas neuras quando vai viajar a primeira vez com o namorado. Sim, você ronca! Sim, você faz cocô! Sim, você faz alguns barulhos diferentes durante à noite! Todos os casais fazem ou farão coisas engraçadas durante o relacionamento. Nós somos pessoas normais! Não é por causa dessas coisas normais que o seu namorado vai deixar de gostar de você!

Então, relaxe e seja você mesma! Se o seu namorado se apaixonou por você é porque você tem alguma coisa de especial! Saiba que ele não vai deixar de usar o banheiro porque você está lá! 😀

2. Tirem um momento para curtirem algum ponto turístico sem o outro

Muitas pessoas passam muito tempo de suas vidas sozinhas e, por essa razão, têm algum hobbie diferente do(a) parceiro(a). Você quer visitar um museu e o(a) seu(sua) namorado(a) quer dormir até mais tarde e não curte esse tipo de passeio, então, combine com ele(a) que irá visitar alguns locais sem ele(a). Qual é o problema nisso? Não é só porque vocês estão viajando juntos que precisam ficar o tempo inteiro colados. Esse comportamento evita algum tipo de frustração que você provavelmente carregará por muito tempo. Pense nisso!

3. Fique linda(o)

Esta é a primeira viagem do casal, então, não meça esforços para ficar linda(a) para o(a) seu(sua) parceiro(a).

Para as mulheres

Marque um dia no salão de beleza e faça tudo o que você tem direito: um corte de cabelo, escova, depilação, hidratação, etc. Compre algumas lingeries bem lindas para mostrar para o seu namorado no momento certo. Arrase!

Para os homens

Os rapazes também precisam se cuidar, viu! Nada de levar para a viagem aquela camiseta do time de coração de quando você tinha 13 anos! Elas merecem ser agradadas! Faça barba, cabelo e bigode! Aproveite para tirar os pelinhos extras da sobrancelha, do nariz e das orelhas. Uma depilação básica (pode ser com a máquina de aparar os pelos mesmo) e um perfume novo também ajudam a sua nova namorada a se apaixonar ainda mais por você.

4. Sem brigas bestas

Pois é! Que casal não discute por motivos bestas? Acredito que uma discussão boba sobre quem errou o caminho vai rolar, mas não deixem que isso afete o passeio de vocês!

5. Passeiem bastante, mas também tirem um tempo para namorar

Dependendo do lugar para onde vocês vão, vocês terão atividades o dia inteiro e à noite também. Lembrem-se de que estão viajando para se conhecerem mais e terem um tempo para muito romance. Então, considerem deixar de ir a um passeio ou mais para curtirem a companhia um do outro. Vá a um lugar romântico. Sabe aquela lingerie que você comprou? Está na hora de caprichar na produção e mostrar a ele para que veio! 😀

Sexo faz bem à saúde

Bom, pessoal, essas são as minhas dicas para uma viagem marcante em casal! Espero que tenham gostado!

Beijinhos

Comente

comments

3 destinos para uma escapada romântica
Praias de Ubatuba – roteiros secretos
Planejando a sua viagem
2 comentários
  • Tiago Cassemiro

    Muito legal o artigo! A rapaziada também precisa se cuidar e andar bem ao lado da dona patroa!!! Isso ajuda até a aumentar o sentimendo na nova companhia durante a viagem, abç…

    Responder
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close