Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

5 dicas para um Dia dos Namorados diferente

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Esta semana, estamos celebrando a chegada do Dia dos Namorados com uma série de dicas para vocês curtirem a dois. Já demos dicas de presentes criativos para o namorado e ideias para comemorar a data em casa e em lugares legais. Hoje, vamos dar algumas dicas de como comemorar o Dia dos Namorados de uma maneira diferente. Acredito que você ainda não pensou nessas ideias. Vamos a elas?

1. Voando de balão ou saltando de paraquedas

Voar de balão

Nosso passeio de balão

Uma das melhores experiências da minha vida foi voar de balão. Já falei como foi essa experiência neste post. É uma experiência única que vocês vão se apaixonar. A sensação de estar lá em cima é de muita calma. Parece que estão só vocês e o balão ali, mesmo que estejam mais pessoas voando com vocês. Vale a pena investir nisso!

Para os mais corajosos, que tal vocês comemorarem a data saltando de paraquedas? Confesso que não tenho coragem de saltar de paraquedas, mas quem já foi diz que também é uma experiência maravilhosa! É uma ideia diferente e inusitada para comemorar a data!

2. Colocando a mão na massa

Cozinhando a dois, Casal cozinhando

Vocês gostam de cozinhar? Que tal fazerem uma deliciosa e romântica aula-jantar para celebrar essa data? É uma ótima ideia! A Accademia Gastronômica de São Paulo vai abrir um minicurso para os casais. São duas turmas com cardápios do mar ou da terra e ainda serão sorteados diversos brindes como uma máquina Nespresso e kits de queijos da Serra das Antas – Queijos Artesanais.

Quando: 10/06 ou 12/06 das 19h30 às 22h00
Valor: R$ 650,00 (valor total para o casal, incluindo vinho, café nespresso e licor limoncello)
Chef: Rosny Gerdes (Menu Terra) ou Gabriela Pestana (Menu Mar)
Programação:
Menu Mar: salada de camarões, pepino, manga e papaia; Ravioli di pesce ao molho de julienne de legumes; Morangos, calda de chocolate quente e praliné de especiarias.
Já estão esgotadas as vagas para o Menu Terra.

Outro exemplo também é fazer um minicurso de vinhos no Eataly. Já falamos do Eataly neste post e posso dizer que é um lugar muito gostoso para passear e fazer um programa diferente a dois ou em família.

O Eataly abrirá uma aula mão na massa com o chef Giampiero Giuliani e os alunos irão fazer 3 receitas que irão surpreender a todos. Interessante, né?

Quando:  12/06/2017 das 19h30 às 21h30
Preço: R$ 180,00 por pessoa
Receitas: polenta cremosa com porcini se pancetta gratinado com grana padano, risotto de camarão from Due Cuochi e Crema di mascarpone com compota de figo e mel trufado.
Onde se inscrever: www.eataly.com.br/events/menu-italiano-com-giampiero-giuliani-1206/

Veja se a sua região também vai fazer algum evento nesse estilo e façam esse minicurso!

3. Dirigindo um carro dos sonhos

Casal dirigindo um carro esportivo

A grande maioria dos homens é apaixonada por carros. Existem algumas empresas que alugam aqueles carros importados que só vemos nos filmes por algumas horas para podermos dirigir por aí. Não é uma experiência barata, mas, dependendo da marca e do modelo, vale a pena.

Que homem não gostaria de dirigir um Lamborghini, uma Ferrari, um Mustang, um Corvette ou um Camaro. Como diria a minha mãe: "mais vale um gosto que dinheiro no bolso". Pode ter certeza que será uma experiência inesquecível!

4. Recriando o primeiro encontro

Primeiro encontro do casal

Onde foi o primeiro encontro de vocês? Que roupas vocês estavam usando? Sobre o que vocês conversaram? Seria muito interessante recriar tudo isso, não acham? Para isso, relembrem de como foi esse primeiro encontro. Vão ao local em que vocês se conheceram e tentem recriar tudo como foi. Além de recriar essas memórias, vocês terão a oportunidade de criar novas lembranças do seu relacionamento.

Acredito que seria uma experiência bem interessante! Depois, é só curtir o finalzinho da noite juntinhos embaixo das cobertas!

5. Fazendo um ensaio fotográfico romântico

Elton e eu no nosso ensaio pré-casamento

Outra dica bem interessante é fazer um ensaio fotográfico romântico. Vocês podem conversar com o fotógrafo que fez as fotos do casamento de vocês para realizar esse ensaio para vocês.

Eu já falei aqui sobre o ensaio fotográfico e acho que ele é muito importante para registrar momentos felizes como o casamento, o noivado, a gravidez e, simplesmente, o amor de vocês. Pode ter certeza que, depois desse momento, vocês estarão mais juntos e mais felizes! Vale a pena!

E aí, gostaram das dicas de hoje? Espero que sim!

Um grande beijo e até a próxima!

Comente

comments

l'Entrecôte d' Olivier
Você é responsável pelo seu prazer!
Uma carta ao meu namorado…
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close