08/08/2017
  • Passeios e viagens

5 ideias diferentes para comemorar o Dia dos Pais

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

No próximo domingo, dia 13 de agosto, é comemorado o Dia dos Pais em todo o Brasil. Já sabem o que fazer com ele nesse dia? Não? Então, vejam abaixo algumas dicas legais para curtir esse dia ao lado do seu herói:

1. Leve-o ao jogo de futebol do time dele de coração

Confesso para vocês que não entendo muita coisa de futebol, mas sei que tem vários jogos de futebol que irão acontecer neste domingo. Você pode conferir a agenda de jogos que o UOL disponibilizou aqui.

Levando o pai ao estádio

Tá sem grana para ir ao estádio? Que tal assistir ao jogo com o seu pai em casa mesmo? Finja que estão em um grande evento com direito a muita pipoca e salgadinhos. A ideia é comemorar essa data com ele da melhor forma possível.

2. Leve o seu pai ao teatro de comédia

Todo mundo gosta de uma boa comédia, não é verdade? Se o seu pai estiver muito estressado, é legal levá-lo para rir um pouco assistindo a uma boa peça de teatro de comédia.

Elenco da peça Trair e Coçar é só Começar

Veja se tem uma peça bem engraçada ou um stand-up no lugar em que você mora acontecendo. Compre os ingressos para você e para ele e faça desse dia um momento único!

3. Saia para jogar boliche com ele

Muitos papais, quando eram mais jovens, costumavam sair para jogar boliche com os amigos. Que tal levá-lo para reviver a adolescência junto com você?

Boliche com o seu pai

Muitos shoppings têm pistas de boliche e cobram a utilização da pista por hora. Reúna a família e faça um campeonato de boliche com o paizão. Acredito que esse tempo renderá muitas risadas para saber quem será o ganhador da noite ou o “rei da canaleta”. 😀

4. Vá pescar com ele

Outra ideia legal é sair para ir pescar com o seu pai. Existem muitos homens que adoram pescar. Veja se tem um pesqueiro bem legal na sua cidade e reserve um horário para a sua família.

Crédito: El Hombre

Muitos pesqueiros têm restaurantes, playgrounds, área de lazer e descanso, então, dá para passar o dia lá curtindo a natureza e a companhia da família. É uma ideia bem diferente e acredito que o seu pai gostaria!

5. Faça um churrasco em casa

Qual homem não gosta de um bom churrasco em casa? Compre algumas peças de carne variadas como picanha, maminha, kaftalinguiça, frango, lombo, etc., e reúna a família ao lado da churrasqueira. Acompanhe o almoço com arroz, salada de maionese, salpicão de frango e outras delícias. De sobremesa, que tal um grand gateau, uma torta de limão alemã ou uma torta gelada de Bis? Acredito que todo mundo ficaria feliz!

Quem não gosta de um bom churrasco??

Uma boa ideia também é fazer alguma carne mais forte no bafo como uma costela ou um pedaço de fraldinha ou maminha. Levante cedo e deixe a carne assando no bafo até que ela fique tenra e macia.


Bom, pessoal, estas são as nossas dicas para curtir o Dia dos Pais com o seu herói. Quem tiver mais alguma ideia legal, pode deixar aqui nos comentários!

Beijinhos para vocês!

Comente

comments

                
 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

CommentLuv badge