Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

5 seriados que estou assistindo

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

As smart TVs chegaram na vida da gente para mudar o sentido de assistir a televisão. Até agora, o Elton e eu ainda nem instalamos a antena em casa. Estamos nos virando com o Netflix, o YouTube e o Smart IPTV. Acreditam que nem estou sentindo falta da antena?

Quando quero assistir a algum programa de televisão aberta, simplesmente, espero que ele seja colocado no YouTube (valeu SBT!). Tenho assistido aos seguintes programas assim: The Noite com Danilo Gentili, Fábrica de Casamentos, o Silvio Santos (sim, sou fã assumida!), Esquadrão da Moda, alguns programas e seriados que passaram na Globo pelo Globoplay, etc.

Por falar em seriados, estou assistindo a alguns que estou adorando! Vejam abaixo a lista dos seriados que o Elton e eu estamos acompanhando ou aguardando as próximas temporadas:

1. Orphan Black

Orphan Black conta a história de Sarah Manning. Sarah encontra uma moça idêntica a ela na estação de trem e essa moça se suicida. Sarah resolve assumir a identidade dela e percebe que a sua vida começa a mudar totalmente!

Até agora, a série tem quatro temporadas no Netflix. A quinta e última temporada está para estrear no mês que vem nos Estados Unidos. O Elton e eu não sossegamos até chegarmos ao último capítulo da quarta temporada. Estamos esperando para que a Netflix seja boazinha e libere logo a última temporada no Brasil!

2. Stranger Things

Quem ama os anos 80 também vai se apaixonar por Stranger Things. Estrelado por Winona Ryder, Stranger Things conta a história de quatro amigos. Um deles, o Will, desaparece e eles não medem esforços para encontrá-lo. Nesse meio tempo, eles encontram uma garota diferente que mudará a vida deles.

Outra série que vai prender a sua atenção até o final! No Netflix, tem apenas a primeira temporada. A próxima temporada estreará em outubro no Netflix! Vamos aguardar!

3. The Crown

A vida e a ascensão ao trono da Rainha Elizabeth II é contada neste seriado. Conheçam muitos fatos históricos ocorridos no século passado que passaram batidos por muitos de nós. A história começa quando o seu pai, o Rei George IV, esconde a sua doença da família e acaba falecendo. Os planos da futura Rainha de manter a sua família longe dos holofotes não podem mais ser levados adiante. Série do Netflix também!

É uma série muito gostosa de assistir!

4. Once Upon a Time

Esta não é uma série recente, mas vale a pena assisti-la. Ela já terminou a sexta temporada, mas, no Netflix, tem até a quinta. Estamos aguardando a estreia da sexta temporada.

Once Upon a Time conta a história da vingança da Rainha Má contra a Branca de Neve e o Príncipe Encantado. Ela lança uma maldição que manda todos os personagens de histórias infantis para Storybrooke, uma cidade inventada que fica no Estado do Maine, nos Estados Unidos. Em Storybrooke, o tempo para e os personagens não sabem quem eles são. 21 anos se passam até que uma estranha chega à cidade.

Amo esta série de paixão!!!

5. Las Chicas del Cable

Comecei a assistir a esta série ontem no Netflix e confesso que ela me prendeu! É uma série espanhola e se passa em 1928. Ela conta a história de Abla, uma moça moderna para a época, que testemunha um homicídio. A polícia espanhola a prende, pois não se sabe quem foi o autor do homicídio.

A pena, na época, para um homicida era o garrote (estrangulamento sem suspensão do corpo do supliciado, que é mantido preso a um assento – Wikipedia). Um dos policiais faz um acordo com Abla para roubar a maior companhia telefônica da época. Para isso, Abla usa um nome falso para se candidatar a uma das vagas para telefonista da empresa. Muitas coisas ainda vão acontecer!

Bom, pessoal, estas são as séries que estou acompanhando no momento. Vocês têm alguma série para indicar? Então, deixe a sua indicação aqui nos comentários!

Beijinhos

Comente

comments

12 direitos do consumidor que você tem e não sabe
Lidando com dias difíceis
Músicas que me movem…
7 comentários
  • Lorraine Faria

    orphan black foi a última sensação por aqui, uma pena que foi ficando meio perdida nas últimas temporadas… mas segui firme e acabei.. esperando os novos eps agora 😀

    Responder
    • Fernanda

      Eu amei Orphan Black! Eu também fiquei meio confusa, mas consegui entender depois… rsrs…

      Beijinhos

      Responder
  • Ellen Luz

    Meu marido e eu adoramos Once Upon a time. Já estamos de olho em The Crown tbm. Valeu pelas indicações, Fe. ?

    Responder
    • Fernanda

      Oi, Ellen!

      Fico feliz por ter gostado das indicações. Se puder, deixe as suas aqui também!

      Beijinhos

      Responder
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close