Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

5 surpresas legais para o Dia das Mães

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

No próximo domingo, será comemorado o Dia das Mães em alguns países. Já demos dicas de passeios legais aqui no blog. Este ano, resolvi fazer uma lista de surpresas que você pode fazer para a sua mãe. Veja abaixo o que preparamos para vocês:

1. Leve-a a um parque de diversões

A minha mãe adorava parque de diversões. Na época do finado PlayCenter, ela costumava ir para lá todos os anos. Parecia uma criança brincando! Aí, quando montaram o Hopi Hari, começamos a ir para lá todos os anos no meu aniversário. Era uma festa!

Minha mãe e eu no Hopi Hari em 2002

Se a sua mãe também for brincalhona, vale a pena passar o dia com ela em um parque de diversões da sua região. Se estiver calor onde você mora, leve-a a um parque aquático como o Thermas dos Laranjais, o Beach Park ou o Wet'n Wild. Se estiver frio, que tal levá-la ao Beto Carrero World ou ao Hopi Hari? Acredito que ela vai gostar muito do presente!

2. Se tiver grana sobrando, viaje com ela

Qual mãe não gosta de uma boa viagem? Se você tiver uma graninha sobrando, que tal dar uma viagem surpresa para a mamãe? Deixe o marido ou o namorado, o seu pai e os seus filhos em casa e viaje só com a sua mãe. Assim, vocês terão bastante tempo para se curtirem, para conversarem e para voltarem a ser apenas mãe e filha.

O blog já deu diversas dicas legais de viagens. Que tal escolher uma e se divertir com ela?

Minha mãe e eu em Aparecida do Norte em 2000

Uma boa dica também é aproveitar o desconto de 20% que o Hotel Urbano está oferecendo para todos os leitores do blog. Quer saber mais? Então, clique no banner abaixo:

Saldão 728x90

Pode ter certeza de que essa experiência será muito importante para você e para ela!

3. Saia para se divertir com ela

A sua mãe gosta de sair à noite? Que tal levá-la a um teatro ou a um show do cantor preferido dela? A minha mãe adorava um teatro. Ela se divertia bastante!

Uma boa dica também é levar a sua mãe para assistir a um bom filme no cinema. Esse era outro passeio que a minha mãe adorava!

Para a mamãe que ama música clássica, que tal levá-la para assistir um concerto na Sala São Paulo? É uma experiência única e surpreendente!

Sala São Paulo

Muitas peças de teatro e shows estão em cartaz pelo Brasil. É só escolher o que a sua mãe gosta e levá-la para se divertir. Ela vai amar!

4. Saia para almoçar ou jantar com ela

Existem muitos restaurantes que já estão aceitando reservas para o Dia das Mães. Do que a sua mãe gosta? Escolha o tipo de restaurante (árabe, italiano, japonês, frutos do mar, variado, etc.) e faça a sua reserva.

A sua mãe gosta de restaurante italiano? Que tal levá-la ao Eataly em São Paulo? Acredito que será uma ótima experiência gastronômica para ela!

Muitas bruschettas do Eataly em São Paulo

É importante ligar para o restaurante mais cedo possível para não correr o risco de não conseguir a reserva. Já aconteceu diversas vezes com a minha família: chegamos ao restaurante e não conseguimos entrar porque não fizemos a reserva com antecedência! Por isso, um bom planejamento é muito importante!

5. Noite de cinema e de jogos em casa

Está com a grana curta e não tem condições de fazer um passeio com a sua mãe? Não faz mal! Que tal chamar a sua mãe para fazer uma noite de cinema e de jogos em casa?

Vocês podem escolher um bom filme no Netflix, por exemplo, e assisti-lo juntinhas com muita pipoca! Depois, vocês podem organizar um jantar bem gostoso (que tal fazer a receita de pucchero que demos aqui no blog outro dia?) e terminar a noite jogando um jogo de tabuleiro ou de cartas. Opções não faltam para se divertirem em casa mesmo! O que acham da ideia?

Bom, pessoal, espero que tenham gostado das dicas de hoje! A ideia é fazer com que a sua mãe seja acolhida com muito amor e carinho neste Dia das Mães!

Um grande beijo!

Comente

comments

Londres com a família
5 dicas para viajar com crianças pequenas
Brotas
2 comentários
  • Ellen Luz

    Adorei as dicas! Minha mãe gosta de comer, então sempre vamos a restaurante legal e diferente nessa data. ?

    Responder
    • Fernanda

      Oi, Ellen!

      Sair para comer é sempre uma ótima pedida!!

      Beijinhos

      Responder
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close