Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

6 ideias de lugares para comemorar o dia dos namorados

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Continuando a série de posts sobre o Dia dos Namorados, hoje, vou dar algumas dicas de onde comemorar a data fora de casa. Lembrando que o Dia dos Namorados cairá na próxima segunda-feira.

Ao escolher o local, é muito importante reservá-lo porque tenha certeza de que muitos casais resolverão sair também e pode ser que vocês fiquem sem lugar para comemorar ou tenham que esperar algumas horas na fila. Por isso, é muito importante o planejamento. Não deixem nada para a última hora.

Teve um ano que o Elton e eu resolvemos sair no Dia dos Namorados e não encontramos nenhum lugar sem filas. Até o motel estava com fila de espera e com o horário reduzido. Planejamento sempre!

Vejam aqui algumas dicas de onde comemorar o Dia dos Namorados fora de casa:

1. Restaurante romântico

Crédito: Era uma vez… um Chalezinho

Quem não ama um bom restaurante, não é verdade? Eu tenho os meus preferidos também. Escolham um restaurante que vocês não conhecem ainda ou vão àquele que vocês adoram. Fujam do básico! Peçam um prato diferente e afrodisíaco e brindem esse dia tão especial!

Entrem em contato com o restaurante escolhido o mais rápido possível, vejam se ele abrirá na segunda-feira (porque a grande maioria deles fecha nesse dia) e façam as suas reservas. Pode ser que mais pessoas já tenham em mente esse local. Sempre tenham em mãos uma ou mais opções diferentes.

2. Cinema

Crédito: 180 Graus

Comemorar o Dia dos Namorados no cinema é bem gostoso também. Qual filme em cartaz vocês não viram ainda? Escolham aquele que agrada os dois (não vale a pena discutir nesse dia) com antecedência e já garantam os seus ingressos!

Uma dica legal: vale a pena gastar em uma sessão vip como, por exemplo, as salas prime do Cinemark. Nas salas prime, as poltronas são espaçosas e diferenciadas. Os garçons servem vinhos, pipocas gourmet e comidinhas. O Elton e eu assistimos ao filme Star Wars: Rogue One. A experiência foi muito diferente e agradável!

3. Casas de jogos ou parques de diversão

Crédito: Pinterest

Vocês curtem jogos? Que tal passar o Dia dos Namorados se divertindo em uma casa de jogos ou em um parque de diversões? Os jogos podem ser infinitos como os de tabuleiro, baralho, fliperama, paintball, parques de diversão, kartódromo, pista de patinação do gelo, boliche, etc.

As ideias são infinitas! Tem alguma coisa divertida que vocês gostam de fazer juntos? Então, coloquem o seus melhores tênis e saiam para divertir!

4. Passeio no final de semana

Vocês podem comemorar o Dia dos Namorados no final de semana que antecede a data para não ficar cansativo para vocês. Que tal fazer um passeio no final de semana? Escolham um local que agrade os dois (vejam algumas sugestões do blog), coloquem as malas no carro e pé na estrada!

Como já falei antes, reservem o hotel com muita antecedência porque muitos casais também vão passear nessa época!

5. Day SPA a dois

Crédito: Onespa

Muitos SPAs e centros de beleza têm pacotes para casais desfrutarem de um dia de SPA a dois. Vale tudo: massagem, banheira de hidromassagem, aromaterapia, banhos diferenciados, etc. Veja com o SPA ou centro de beleza da sua região se existe um pacote para o casal e façam um dia de relaxamento juntos. Vale a pena se conectar com o seu amor assim!

6. Motel de luxo

Lush Motel. Crédito: YouTube

Hoje em dia, existem diversos motéis com padrões diferenciados, os chamados motéis de luxo. As decorações são de muito bom gosto e, muitos deles, tem diversões infinitas. Muitos deles têm teto solar, piscina, cardápio gourmet, carta de vinhos e cervejas importadas, cinema 4D, etc. Assim, vocês podem passar o dia no motel, não necessariamente "fazendo o tal do serviço". 😀

É interessante aproveitar bem o lugar, pegando um pernoite de 12 horas, por exemplo. Aí, para "esquentar", vocês podem fazer o Ritual para o Dia dos Namorados que falamos no ano passado. O que acham?? Vale a pena amar e ser amado(a)!

Bom, pessoal, é isso! Espero que tenham gostado do post de hoje!

Beijinhos e até amanhã com mais dicas sobre o Dia dos Namorados!

Comente

comments

Meu aniversário no Parque da Mônica
Aquário de São Paulo
Chácara Turma da Mônica
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close