Brisa da Tarde | Curtindo a Vida a Dois

8 dicas para surpreender o marido

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Mesmo não sendo aniversário ou alguma data especial, todo mundo gosta de um pouco de mimo, não é verdade? Então, resolvi fazer uma lista com 10 surpresas legais para você surpreender o maridão. Vamos a ela?

1. Café da manhã na cama

Esta é uma dica legal que sempre surpreende as pessoas. É um mimo gostoso e faz com que a outra pessoa se sinta amada.

Faça uma lista de produtos de café da manhã que ele gosta: pãezinhos, torradas, geleias, frios, bule de café, chá ou chocolate quente, Nescau ou Nesquik (ah, vai, todo mundo gosta :D), frutas, bolo, etc. Coloque os produtos em uma cesta ou em uma bandeja bem bonita e faça uma surpresa para o maridão. Deguste os produtos junto com ele na cama.

Dica esperta: tente não acordar o seu marido ao se levantar da cama, senão, estraga a surpresa!

2. Prepare um passeio

Quem não gosta de passear? Separe um destino que seja perto de onde vocês moram e passem um final de semana lá. Se não puderem gastar com hospedagem, dê uma olhadinha na internet algum motel gostoso para que vocês possam fazer um pernoite. É bem mais barato do que o hotel. Aqui no blog, já demos várias dicas de passeios legais. É só fuçar e escolher um lugar e fazer as malas!

Que tal um passeio de balão?

3. Jantar especial

Como é gostoso fazer um jantar especial para, simplesmente, celebrar a vida, por exemplo! Não precisa esperar uma data especial para fazer isso! Escolha um menu bem gostoso, decore a mesa de uma maneira legal, abra uma garrafa de vinho e comemorem a vida! Vale a pena! Depois, é só curtir a noite de uma maneira romântica!

Também é legal fazer um jantar para receber os amigos em casa para celebrar a vida também!

4. Encontrem um novo hobby juntos

Uma dica legal e que funciona entre os casais é encontrar um novo hobby para fazerem juntos. Uma sugestão é começar um curso de dança de salão juntos. É uma prática muito gostosa e que une os casais. Começando a dançar, vocês podem frequentar diversas casas de dança e bailes temáticos como, por exemplo, o The Clock em São Paulo. Podem ter certeza de que não farão feio! 😀

Dançar faz bem ao relacionamento

Outras dicas de hobby em casal: cozinhar, começar um curso de degustação de vinhos, um curso de idiomas, um curso de meditação ou relaxamento, tirar um dia do mês para curtirem um clube ou SPA juntos, etc. Vale muito a pena!

5. Valorizem os hobbies de cada um

Por falar em hobby, cada um tem o seu. Existem coisas que você gosta de fazer e o seu marido, não, e vice-versa. Teve uma situação bem legal que o meu marido fez por mim. Todo mundo sabe que eu sou fã dos Backstreet Boys há muito tempo. Convidei o Elton para ir ao show deles comigo, mas ele não quis por causa do preço. Então, ele foi comigo assistir ao documentário deles no cinema. E não é que ele gostou? Fiquei encantada com a atitude dele! Às vezes, eu pego ele cantarolando uma das músicas. 😀

O seu marido é fã de algum time de futebol? Que tal dar um ingresso vip de presente para ele? O Elton é são-paulino. Eu não torço para nenhum time, mas pego bem com o São Paulo. No aniversário dele, dei de presente dois ingressos (um para mim) para um jogo do São Paulo na área vip do Morumbi. Ele amou! A área vip do Morumbi é muito legal! Agendei o camarote da Unyco e a experiência foi excelente! Tem comes e bebes, uma área para as crianças brincarem, som e televisão de qualidade e atendimento por garçons! Sinceramente, eu me senti chique! 😀

Nós no Morumbi – 2013

6. Caixinha dos desejos

Uma ideia legal é montar uma caixinha com pequenos desejos diários dentro dela. Faça o seguinte: o ano tem 365 dias, então, escreva 182 desejos que você gostaria de realizar e deixe que ele escreva os outros 182. Vai sobrar um desejo, então, dividam esse e escrevam o que vocês mais desejam. Aqui, vale tudo: passeio, viagem, amor, romance, comes e bebes, etc. Usem a imaginação!

Uma vez por dia, retirem um desejo da caixinha e vejam se conseguem realizá-lo. A vida de vocês ficará mais animada!

7. Escreva uma carta para ele

Em tempos de Whatsapp e internet, é muito difícil sentar-se e escrever uma carta à mão. Só sei que essa prática é muito gostosa! Escreva tudo o que você gosta nele, suas qualidades, pelo que você se apaixonou, etc. Acredito que vocês têm muita história legal para relembrarem! Escreva tudo isso! Tenha certeza de que ele vai se apaixonar ainda mais por você!

8. Faça um book sensual

Todos os homens, quando adolescentes, compravam muitas Playboys para ficarem admirando (e não só admirando) a mulherada que posava nelas, não é verdade? Que tal você dar de presente para ele um book seu com muitas fotos sensuais?

Existem diversos ensaios fotográficos que você pode fazer como o boudoir, que é um ensaio sensual de uma forma mais romântica, com certo ar ‘vintage’, dando muita ênfase aos detalhes e não necessariamente ao corpo, e o pin-up, que remete ao retrô e às mulheres dos anos 40 e 50. Os dois ensaios ficam lindíssimos!

Eu já fiz um ensaio pin-up e confesso que foi um dos momentos que eu mais me senti linda. Esses ensaios ajudam muito a autoestima da mulher para que ela mesma veja o quanto é linda e sensual! Vale a pena!

Crédito: Casarei

A parte mais gostosa disso tudo é ver a cara do marido olhando as fotos que você fez! É muito bom!

Bom, pessoal, estas foram as dicas de hoje! Espero que tenham gostado e se tiverem mais alguma dica legal, por favor, comentem aqui embaixo!

Um grande beijo!

Comente

comments

8 menus românticos para dar a volta ao mundo sem sair de casa
Dicas para viver um relacionamento saudável e harmonioso
Dicas de presentes calientes para o Dia dos Namorados
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close