01/06/2017
  • Maternidade

A verdade sobre a falta do anticoncepcional

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Como havia falado para vocês neste post, o Elton e eu estávamos nos preparando para começar os planejamentos para uma gravidez. Fiz todos os exames que a minha médica pediu, passei em consulta com ela e ela me disse que “eu havia passado de ano”. 😀

A primeira coisa que eu fiz foi parar o anticoncepcional no final de abril. Pensei que passaria pelos efeitos da falta da pílula numa boa. Que nada! Meu corpo virou uma bagunça! Sabe quando somos adolescentes com o ciclo todo desregulado? Pois é, Fernanda, bem-vinda à puberdade de novo!

Anticoncepcional, Falta do anticoncepcional

A “amiga vermelha”

Eu pensei que tinha conseguido engravidar este mês porque comecei a enjoar, a me sentir extremamente cansada, irritada, estressada, com dores de cabeça e com cólicas no lado direito do ventre. Aí, veio um sangue marrom esquisito uma semana antes de vir a minha “amiga vermelha” de todos os meses. Pensei: “ixi, será que é nidação?”. Achei que realmente era essa tal da nidação. Só que esse sangue marrom foi evoluindo para um sangue vermelho aguado até que a minha “amiga vermelha” veio com tudo! Sinceramente, eu me a protagonista deste vídeo:

Fala sério! Voltei aos meus 15 anos de idade! Espero que a minha cara não lote de espinhas como antigamente porque o trem era bizarro! A fase de adolescência foi complicada e já passou!!! Ah, corpinho, não faz isso comigo não!

Não sabia que a vida sem a pílula seria assim! Bom, espero que essa fase maluca melhore este mês porque ser adolescente de novo ninguém merece! Enquanto isso, o Elton e eu vamos continuar as tentativas! Quem sabe teremos novidades lindas no mês que vem! 😉

Beijinhos e que a “amiga vermelha” de vocês chegue com pouca intensidade este mês! 😉

Comente

comments

                
 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

CommentLuv badge