Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

Apimentando a vida sexual com os sexshops

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

No mês passado, eu fiz um texto sobre a Erotika Fair e falei um pouco sobre a importância do casal visitar essa feira para ajudar a melhorar a sua vida íntima. Hoje, vou conversar com vocês um pouquinho sobre a importância da vida sexual para o casal.

Atualmente, muitos casais buscam alternativas para apimentar a relação. Do sexshop à imaginação, por meio de produtos e acessórios sensuais, vale tudo para incrementar o momento íntimo a dois. De acordo com recentes pesquisas envolvendo 3 mil mulheres, cerca de 80% das participantes assumiram que lançariam mão de formas alternativas para seduzir ou surpreender o parceiro. Apesar de os frequentadores de sexshop serem mulheres em sua maioria, os homens também curtem incrementar a intimidade e sair da rotina.

Aguçar os sentidos com massagens, jogos, vídeos, sabores e texturas também mexe com eles. Com o surgimento de sexshops online, ficou ainda mais fácil para homens e mulheres terem acesso a produtos sensuais que vão incrementar a vida sexual.

Alguns sites como o da Miess, oferecem diversas opções de objetos e cosméticos sensuais, inclusive, estas lojas ainda oferecem a modalidade de venda no atacado para quem deseja trabalhar com venda direta de produtos sensuais.

Pesquisas científicas revelam que pessoas com vida sexualmente ativa tendem a viver mais, têm menos problemas cardíacos e menos chances de desenvolver certos tipos de câncer, além de outros benefícios. Confira cinco jeitos de apimentar a relação a dois de forma criativa e divertida.

Sexo faz bem à saúde

Sexo faz bem à saúde

Cinco maneiras de estimular a intimidade

Luz, câmera, ação

Dar asas à imaginação torna o momento muito excitante. Bolar um enredo, um contexto, personagens e situações quebra a mesmice e aflora sensações. Todo casal tem uma história e cada um possui particularidades: a ideia é sair da zona de conforto com uma boa encenação. Use e abuse de fantasias, experimente inverter papéis ou, até mesmo, simule um set de filmagens eróticas particular só para vocês.

Sexting

Provocar e sugerir faz parte do jogo de sedução. Nos dias de hoje, a tecnologia permite que casais possam se excitar a quilômetros de distância. Mandar mensagens quentes pelo Whatsapp, assim como áudios, fotos e vídeos caseiros são formas de armar uma situação sexy e original.

Vencendo a timidez

Todo mundo gosta de ser visto. Alguns casais são mais tímidos, o que não significa que não gostem de ter relações sexuais. Olhar e fantasiar é saudável e aguça os sentidos. Usar uma camisola super sexy sem calcinha e demonstrar isso de forma criativa, abaixando para pegar alguma coisa, por exemplo, enlouquece qualquer um.

Vestir aquela lingerie bem sexy também pode ser uma opção. Já eles adoram espiar enquanto elas se masturbam, excelente para observar e conhecer melhor a parceira nesse momento de intimidade.

Surpreenda

Sexo fora de hora é afrodisíaco: de manhã antes do trabalho, no meio da noite, após um almoço vespertino, enfim, em momentos inesperados. O fator surpresa é uma das formas preferidas de casais saírem da rotina, transformando uma segunda-feira de manhã em um sábado à noite.

Eles e elas adoram receber ou distribuir carícias de forma inusitada. Sexo oral está entre as preferências de casais que curtem uma "rapidinha" fora de hora!

Brincadeira

Os dados eróticos são uma maneira lúdica de experimentar posições e carícias, além de fornecer sugestões de lugares inusitadas para o sexo. Esse tipo de acessório pode ser adquirido em um sexshop e é um dos itens mais procurados por casais de diferentes faixas etárias.

Bom, pessoal, é isso! Espero que tenham gostado e que vocês sejam muito felizes!

Beijinhos

Comente

comments

Feliz aniversário para mim e para nós dois!
7 passos para melhorar a intimidade no casamento
Jantar romântico no Dia de São Valentim
2 comentários
  • Carlos Ferrati

    Nada melhor do que apimentar a relação sexual de maneira simples e prazerosa no seu clímax de intimidade entre o casal de modo que não fique vulgar para ambos de maneira a não esfriar a brincadeira.

    Responder
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close