Brisa da Tarde | Curtindo a Vida a Dois

Aqueles que se vão…

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Hoje, Sexta-feira Santa, é um dia de muitas reflexões. Costumo fazer muita oração e pensar um pouco naqueles que não estão mais conosco.

Cada pessoa passa por nossas vidas e deixa uma marca, seja ela boa ou ruim. Foram tantas pessoas que passaram pela minha vida! Gostaria tanto de ainda tê-las na minha vida e poder conversar. Infelizmente, as suas missões acabaram neste mundo e foram cumprir mais outras em outros lugares. E, assim, a vida segue…

Crédito: O Segredo

É importante que nunca nos esqueçamos delas. São mães, pais, avós, tios, primos, amigos… Cada pessoa teve a sua importância! Por isso, estou sempre me lembrando delas!

Como eu gostaria de poder ter tido mais tempo com cada uma delas! Um exemplo é o meu avô materno. Ele faleceu quando eu tinha apenas 3 anos, ou seja, não me lembro dele. Já a minha avó paterna faleceu quando eu tinha sete anos. Eu me lembro um pouco dela. Eu me lembro que eu ia na casa dela e tinha uma bonequinha na estante de que eu gostava. Quando ela faleceu, a minha tia me deu de presente essa bonequinha.

Ô, saudades! E tem dias que essas saudades doem muito! Quando isso acontece, é importante pararmos, nos lembrarmos da pessoa com carinho e fazer uma oração. Onde quer que ela esteja, ela vai receber esse amor, pode ter certeza!

A Sexta-feira Santa é um dia triste, por isso, é importante a reflexão e o amor ao próximo. Abrace os seus familiares e diga a cada um o quanto se importa com eles. A família é a base de tudo, então, vamos cultivar a amizade e o amor entre todos! A vida é tão curta que, quando nos damos conta, aquela pessoa especial já não está mais conosco. Vamos fazer o dia ser especial em todos os sentidos!


Bom, pessoal, é isso! Que este dia seja muito abençoado e muito iluminado!

Beijinhos

Comente

comments

Com a caneta na mão…
Quando eu o vi…
Será que somos sexo frágil?

CommentLuv badge

2 comentários
  • Renata

    É verdade, Fer! Temos sempre que lembrar de colocar em prática o que Jesus nos pediu. Amar uns aos outros.

    Responder
  • Fernanda Rodrigues

    Oi, Fê!
    Acho que esse tipo de saudade nos seve como um lembrete para o que devemos valorizar na vida.
    🙂

    Beijos
    Fernanda Rodrigues postado recentemente…{Diário de Gateira} Adotei uma gatinha!My Profile

    Responder
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close