09/11/2017
  • Maternidade

Calça legging para gestantes

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Quando a gente engravida, a calça legging se torna uma das nossas melhores amigas por causa do conforto. As calças leggings são versáteis e combinam com seu estilo de vida. Elas deixaram de ser só um look de academia para fazer parte do seu dia-a-dia.

É claro que, para que a calça legging fique mais chique no dia-a-dia, é preciso saber combinar as peças de roupa com ela. Confesso para vocês que não gosto de usar calça legging com blusas curtas, pois, além de evidenciar as nossas partes íntimas, não fica bonita no corpo. Assim, é muito importante saber utilizá-la.

Vejam abaixo algumas maneiras de utilizar a calça legging estando grávida e, ao mesmo tempo, ficar chique e bonita:

Se estiver muito frio, combine a sua legging com um minivestido de tricô e botas. Fica muito lindo e você estará pronta para qualquer ocasião.

Crédito: 5Coisas

Neste look, a atriz Giovanna Antonelli abusou da sua beleza combinando a legging com um minivestido e um echarpe bonito. Eu amei esse look!

Crédito: Kaly Magricela

Quer um look mais casual? Combine a sua legging com uma camiseta que cubra o bumbum e use-as com tênis. Para ficar mais chique, use uma terceira peça como uma jaqueta ou um colete. Fica lindo!

Outra dica dica legal de looks casuais e lindos ao mesmo tempo!


Gostaram dos looks? Lindos, né? Pois saibam que a Fitmoda tem uma gama imensa de calças leggings com precinhos camaradas. Já falei sobre esta loja neste post. Confesso que amo esta loja pela quantidade de peças diferentes que têm lá! Fica a dica aí para vocês!

Espero que tenham gostado do post de hoje!

Beijinhos e até a próxima!

Comente

comments

                
 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

CommentLuv badge