11/08/2017
  • Assuntos diversos

Campanha: ajude o Bernardo

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

O post de hoje é bem diferente dos que costumo fazer aqui no blog. Hoje, venho fazer um apelo a todos os leitores e seguidores deste blog.

O Bernardo é sobrinho dos meus grandes amigos e padrinhos de casamento Renata e Glauber. Com apenas 5 meses, o Bernardo foi diagnosticado com meningite pneumocócica. Ficou alguns meses internado até se restabelecer.

Bernardo antes da cirurgia

Por causa da doença, ele teve sequelas que evoluíram para um hematoma que teve que ser drenado em uma cirurgia de emergência. Todas as mães colocam o seu filho acima de tudo e de todos. Com o Bernardo, não foi diferente.

O Bernardo foi internado no Hospital Sabará de São Paulo, especializado em medicina pediatra. Só que o plano de saúde não cobriu a cirurgia e a família está pedindo uma ajuda de todos para custear esse procedimento que teve que ser realizado de forma particular.

No hospital

Como você pode ajudar?

Se você se sensibilizou com a história do Bernardo e quer ajudá-lo de alguma maneira, a família abriu uma campanha no site Vakinha. Você pode contribuir com qualquer valor!

Para ajudar, é só entrar no site (clique no banner abaixo), clicar em contribua, preencher o formulário com os seus dados, o valor que você quer contribuir e a forma de pagamento (boleto bancário ou cartão de crédito). Se for pelo cartão de crédito, é só digitar os dados dele. Se for via boleto bancário, você será direcionado a uma página para imprimi-lo e pagá-lo em qualquer agência bancária ou lotérica.

Ajude o Bernardo - Vakinha - Meningite pneumocócica

A família agradece a todos pelo carinho e pela força! #todospeloBernardo

Beijinhos e muito obrigada!

Comente

comments

                
 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

CommentLuv badge