Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

Celebrando a magia do Natal a dois

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Todo mundo sabe que a festa de Natal é uma celebração entre as famílias e simboliza o nascimento do nosso Mestre Jesus. Mesmo com esse significado mágico, os casais podem aproveitar um pouquinho desse clima gostoso para inovar sempre.

Com certeza, vocês irão às festas familiares, mas, no final, cada um retorna para o seu cantinho, não é verdade? Nós costumamos comemorar o Natal com a minha família. Só que o pessoal costuma terminar a festa cedo (lá pelas 2:30 h). No dia seguinte, nós voltamos à minha família para o almoço de Natal e ficamos com ela durante a tarde.

E o resto do tempo? O que fazer? Que tal utilizar esse tempo para ficar a dois? Vejam abaixo algumas dicas para celebrar a magia do Natal a dois:

1) Comemorem o dia de Natal a dois

Se for possível, tentem comemorar o dia de Natal a dois. Aproveitem esse tempo para descansarem juntos e fazerem uma comemoração a dois. Vocês podem cozinhar o almoço juntos, trocarem presentes, assistirem a algum filme fofo de Natal na televisão, etc.

Além de ser Natal, também é feriado. Então, é interessante vocês tirarem esse dia para descansarem um pouquinho juntos.

2) Conectem-se com a religião de vocês

Muitas pessoas costumam tirar o dia de Natal para irem à igreja, ao templo ou ao centro que frequentam. Que tal vocês irem juntos e mentalizarem muito amor e carinho para a família de vocês. Isso faz com que energias boas entrem nas suas vidas, além de fazer com que vocês se renovem para o ano seguinte.

3) Não deixem a intimidade de lado

Esse tempinho também é muito favorável para vocês renovarem os seus votos a dois. O amor de vocês é muito precioso e, mesmo no Natal, é importante que o casal tenha intimidade, pois é um clima de amor e de festa!

Que tal inovar e comprar uma fantasia de Mamãe Noel e distribuir muito carinho e muitos beijinhos para o amor da sua vida? Acredito que será uma data inesquecível para vocês dois!

4) Montem uma caixinha de presentes para os 365 dias do ano

Ah, um presentinho é sempre bom, mesmo que ele seja o mais simples de todos. Uma ideia legal é montar uma caixinha de presentes para o ano que vem. Façam assim: tirem o dia para escreverem 365 papeizinhos com tudo aquilo que vocês querem que o seu amor faça com você durante o ano. Aí, vale a imaginação: "vale-beijo", "vale-massagem", "vale-passeio curto", "vale-amor no fim de semana", "vale-sorvete", etc.

Crédito: Elo7

A partir de 01 de janeiro, comecem a tirar um papelzinho por vez da caixinha. Isso faz com que o relacionamento não caia na rotina e vocês tenham atividades interessantes durante o ano inteiro!

5) Dica de presente: Caixa dos 5 Sentidos

Outra dica legal: que tal dar de presente uma Caixa dos 5 Sentidos para ele? Nessa caixa, tem 5 presentes que representam cada um dos nossos 5 sentidos: audição, visão, olfato, paladar e tato.

Crédito: Elo7

Você pode montar assim:

Audição

Pendrive com uma linda seleção de músicas românticas, DVD de show, fone de ouvido, etc.

Visão

Um porta-retratos com uma foto de vocês, um fotolivro com a história de vocês, uma lingerie, uma cueca bonita, etc.

Tato

Óleo para massagem, hidratantes, loção pós-barba, etc.

Paladar

Espumante, vinho, chocolates, vale-jantar, etc.

Olfato

Perfumes, velas aromáticas, aromatizador, etc.

Aqui, vale a sua imaginação! Tirem o dia para utilizarem cada item da caixa e sejam felizes!


Bom, pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje! Quem tiver mais alguma dica legal sobre o tema pode comentar aqui embaixo!

Beijinhos

Comente

comments

O que o(a) atrapalha na hora da paquera?
O bebê e a vida de casados…
Você sabe conviver com as manias do outro?
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close