Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

Chácara Turma da Mônica

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Como falei para vocês na semana passada, resolvi fazer um post especial falando sobre as nossas experiências na Chácara Turma da Mônica. Vejam abaixo como foram as nossas experiências:


Elton, não quero ficar em casa no feriado…

Como não viajamos no feriado de Carnaval, comecei a ficar irritada por ficar o tempo todo em casa. Então, comecei a pesquisar alguns restaurantes diferentes para irmos no domingo. Há um tempo atrás, eu já tinha me informado sobre a Chácara Turma da Mônica e dei essa ideia para o Elton. Ele só me olhou com aquela cara de quem queria ficar em casa e perguntou: "ir para São Paulo no feriado?".

Depois de alguma insistência, seguimos para lá. A chácara fica em Pinheiros e, por causa dos bloquinhos, ficamos parados um pouco no trânsito. Ao chegarmos lá, fomos recepcionados pela atendente que nos disse que o almoço naquele dia era R$ 100,00 por pessoa com direito ao buffet completo, ao Carnaval e às brincadeiras. Só não dava direito às bebidas e aos doces. Achei salgado, mas entramos.

O buffet é enorme e tem vários tipos de saladas, massas e carnes. A Micaela comeu bastante (adorou pernil e costela!).


O local

Para quem não sabe, a Chácara Turma da Mônica não é um parque, mas apenas um restaurante temático. O espaço é muito bonito! Tem bonecos da turma por todo o restaurante. Também tem espaços para as crianças brincarem e aprenderem como a Cozinha da Magali, a Oficina do Cascão, o espaço dedicado a algum evento e um brinquedão que sai em uma piscina de bolinhas.

A Micaela adorou! Queria colocar as mãozinhas em todos os bonecos! Ficou encantada!


Carnaval

Eu não sabia que estava tendo Carnaval no restaurante. Às 15 h, eles fecham os espaços dos brinquedos para a criançada ir para o espaço dedicado ao evento. Lá, as crianças puderam pintar os rostos e fazer penteados para curtir a folia ao som de marchinhas cantadas pela Turma da Mônica. Muito lindo!!


Nossas impressões

Confesso que achei caro o restaurante. Só depois, conversando com uma garçonete, é que fiquei sabendo que eles têm descontos pelo Peixe Urbano. Da próxima vez, vou comprar por lá!

O pessoal é bem atencioso! A equipe fez um penteado no cabelinho da Micaela que ficou fofinho! A Micaela amou todos os lugares, principalmente a piscina de bolinhas que ela nunca tinha ido! Quando ela crescer mais um pouco, vamos participar das outras atividades oferecidas pelo espaço.

Eu me surpreendi com o local e pretendo visitá-lo mais vezes! Adorei!


Informações sobre o local

Para quem quiser conhecer a Chácara Turma da Mônica, seguem as informações:

Chácara Turma da Mônica

Rua Ferreira de Araújo, 601, Pinheiros, São Paulo
Aberto das 12 às 22 h para almoço e jantar
Site: www.chacaraturmadamonica.com.br


Bom, pessoal, é isso! Espero que tenham gostado do post de hoje!

Beijinhos

Comente

comments

Meu aniversário no Parque da Mônica
Aquário de São Paulo
Dicas de hospedagem com crianças
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close