Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

Comemorando o aniversário da Micaela na quarentena

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Na segunda-feira passada, a Micaela completou 2 aninhos de vida! É muito bom saber que ela está crescendo com saúde e muito feliz!

Nós tínhamos nos programado para fazer a festa de aniversário dela em um espaço que ela ama, mas, por causa do distanciamento social, tivemos que adiá-la. Assim que esse período passar, vamos comemorar o aniversário dela com a família e com os amigos. Comemoraremos com mais amor e felicidades!


Festinha em casa

Para não passar em branco, fizemos uma festinha bem simples para ela em casa. Não pudemos chamar os amigos e os familiares, mas alguns deles compareceram à festa online pelo Messenger.

Encomendei um bolinho com o tema Pocoyo e alguns brigadeiros com a minha amiga Priscila. A Micaela ama esse desenho! Também encomendei alguns salgadinhos pelo iFood. Fiz uma decoração bonitinha e "chamei" alguns amiguinhos de pelúcia da Micaela. E, assim, fizemos a festinha!

Detalhes da mesa

Os convidados

A Micaela ficou encantada com o bolo! Ela ficou falando: "óia, mamãe, é o Coyô". 😀

Chamei a galera virtualmente e cantamos os parabéns para ela! Foi engraçada a hora de cortar o bolo, pois a Micaela não queria estragá-lo. Falei para ela: "vamos cortar o bolo?" e ela me respondeu: "não, mamãe!". Aí, fiz um acordo com ela dizendo que cortaríamos o bolo sem machucar os personagens e ela concordou! Essas crianças!

O que ela detonou mesmo foram os brigadeiros! Como gosta de chocolate!! kkkk…


Presente de aniversário útil

Com a chegada dos dois anos, o Elton e eu resolvemos dar um presente para a Micaela que fosse realmente útil. Como estou querendo tentar começar o desfralde da Micaela logo logo, resolvemos dar um troninho para ela.

Escolhi o da marca Safety 1st. Achei o tema "sapinho" bem lúdico.

Fiquei na dúvida se comprava o troninho ou o redutor de assento com escada. Conversando com a pediatra da Micaela, ela me orientou a utilizar o troninho nesse começo para não assustá-la e porque ela pode colocar os pés no chão.

Se der tudo certo, com o tempo, vou comprar o assento redutor com escada para facilitar as nossas vidas.

Ao ver o troninho, a Micaela achou que era um banquinho e ficou brincando com ele na sala. 😀

Ontem, eu coloquei o troninho no banheiro. Quando eu fui usar o banheiro, chamei a Micaela para ir comigo e falei para ela se sentar no troninho dela enquanto eu me sentava no meu. Ela sentou no troninho e fingiu que estava fazendo xixi. Foi bem engraçado!

Ainda não iniciei o desfralde, mas estou querendo começar assim que chegarem as calcinhas de desfralde que eu comprei. Se forem boas, vou fazer um review aqui.


Felicidade resume tudo…

O que me deixou feliz foi ver que a Micaela gostou do bolo dela e se divertiu com a nossa baguncinha em casa. Quando pudermos sair de casa, quero abraçar todos e agradecer pelo carinho que nos deram nos nossos aniversários.

Espero que esse distanciamento social passe logo para podermos comemorar em grande estilo!


Bom, é isso! Espero que tenham gostado do post de hoje!

Beijinhos

Fornecedores da festa

Decoração: mamãe | Bolo e brigadeiros: Delícias da Vovó | Salgadinhos: Salgateria & Doceria Gourmet

Comente

comments

Nosso ensaio fotográfico em casa
Mamães na Web.com.br
Comemorando o Dia das Mães na quarentena
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close