24/08/2016
  • Vida Saudável

Como perder a gordura da barriga?

Oi, pessoal!

Existe uma pesquisa informando que manter a barriga em forma é a maior preocupação dos homens e, principalmente, dos mais velhos. Para presentear os homens, levantamos dicas importantes para ajudá-los a perder barriga e ter mais saúde.

O excesso de gordura da barriga é um problema comum para homens e mulheres. Infelizmente, não é um problema que se torna mais fácil para gerenciar conforme envelhecemos.

De fato, após os 30 anos, nós começamos a perder músculo porque nos movimentamos menos e, assim, ganhamos gordura. Com isso, é cada vez mais difícil perder gordura da barriga.

Vejam abaixo algumas dicas para perder essa gordura na barriga:

Saiba identificar as causas

Um plano eficaz para perder a gordura da barriga aborda as causas o porquê você está carregando mais gordura na barriga do que gostaria. Fatores que podem influenciar a gordura na barriga incluem sexo, genética, hormônios, forma do corpo, estilo de vida e certos alimentos.

Enquanto você consume mais calorias do que queima, você acaba aumentando a gordura corporal em geral e, especificamente, a gordura da barriga.

Os melhores exercícios

Exercícios que visam à perda de gordura na barriga não são suficientes. Você não pode atacar a gordura; você não pode perder a gordura de uma área específica. Flexões e trabalho do núcleo não servem para secar milagrosamente a gordura da barriga. Se assim fosse, muito menos pessoas teriam gordura acumulada nessa região.

Exercícios como flexões não têm como alvo a gordura da barriga, mas sim o músculo dessa região. Eles vão tornar seus músculos maiores, se eles estiverem escondidos sob uma camada de gordura.

No entanto, uma vez que você perdeu a gordura da barriga, os exercícios vão ajudar a manter. O exercício cardiovascular vai ajudar a criar um maior déficit de calorias e aumentar o metabolismo, ajudando você a perder gordura dessa região.

Faça uma série de exercícios para fortalecer os músculos abdominais para uma barriga tonificada, plana e definida. Os primeiros passos para uma barriga tanquinho ou uma barriga tonificada está em perder gordura da barriga. No entanto, para obter o abdome que você procura, uma vez que você reduziu seu percentual de gordura corporal, então, você precisa se concentrar no músculo.

barriga

Como conseguir uma barriga bonita?

Os melhores alimentos

A gordura da barriga é energia armazenada. Assim, para perder gordura da barriga, você tem que perder energia ou, dito de forma mais simples, você tem que queimar mais calorias (energia) comparando com o que você come.

Para perder a gordura da barriga, você precisa manter uma dieta de calorias controladas. No entanto, você pode fazer muito mais do que simplesmente reduzir a sua ingestão de calorias. Existem certos alimentos que vão ajudá-lo a perder gordura da barriga, enquanto outros alimentos vai realmente aumentá-la.

Os alimentos que ajudam a queimar essa gordura são pobres em gordura saturada e ricos em gordura monoinsaturada como azeite de oliva, nozes e sementes de linhaça. No entanto, evite grãos refinados, que aumentam a gordura da barriga, e escolha cereais integrais em vez disso.

Uma dieta rica em frutas e legumes, de preferência orgânicos, é ideal. De fato, as pesquisas mostram que a dieta de estilo mediterrânico é a melhor dieta para ajudar a perda de gordura da barriga.

Dieta Detox ajuda a perder barriga?

Segundo a Rosi Feliciano, criadora do Plano Detox PDF, a resposta é sim. A dieta de desintoxicação foi desenvolvida para limpar o corpo de toxinas. Fazendo isso de forma saudável e eficaz, o organismo começa a trabalhar melhor e, com isso, o corpo passa a queimar mais gordura e calorias do que antes.

A dieta é feita com alimentos naturais, de baixa caloria, diuréticos, e ajuda a eliminar inchaço e gordura. O resultado é o emagrecimento rápido e uma barriga menor.

Veja o vídeo oficial:

Então, é isso, pessoal!

Até a próxima!

Este texto foi gentilmente cedido por Rosi Feliciano.

Comente

comments

                
 

4 Comentários

  1. rosi disse:

    Perder peso vai muito além de só beleza, é ótimo para manter uma boa saúde!! Parabéns pelas dicas do blog.

  2. Janice disse:

    Tem como perder somente gordura localizada na barriga ou só no corpo todo?? Na barriga é o que mais me incomoda….

Deixe o seu comentário!

CommentLuv badge

*