Brisa da Tarde | Curtindo a Vida a Dois

Cor de 2018: Ultra Violet

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Todos os anos, a Pantone elege a cor que será destaque. Este ano, foi eleita a Ultra Violet, que é uma mistura resultante do azul escuro. Segundo a empresa, "Ultra Violet sugere os mistérios do Cosmos, a intriga daquilo que ainda está por vir e as descobertas que estão além do lugar onde nos encontramos agora. O vasto e ilimitado céu noturno é simbólico do que é possível fazer para continuar a se inspirar no desejo de perseguir um mundo que está além do nosso".

A Pantone foi muito feliz na escolha dessa cor porque estamos passando por um momento de transição planetária e nada mais justo do que utilizarmos uma cor que remete à transformação.

A cor é esta aqui:

Paletas de cores da Pantone

Quem quiser dar aquela renovada em sua casa, pode apostar em móveis e paredes nesse tom. Para harmonizar, a Pantone também criou oito paletas diferentes que vão desde tons brilhantes aos tons pastéis. Essas cores se harmonizam com a cor Ultra Violet, fazendo com que você consiga criar diversas tonalidades bonitas para a sua casa ou look.

Cada paleta pode ser facilmente utilizada na moda, nos acessórios, na beleza, nos interiores e na casa. Vejam abaixo as oito paletas de cores que a Pantone selecionou para nos inspirarmos este ano:

Puple haze - PantoneKindred spirits - PantoneDrama Queen - PantoneIntrigue - PantoneQuietude - PantoneAttitude - PantoneDesert sunset - PantoneFloral fantasies - Pantone

Eu amei todas essas paletas, mas a que mais gostei foi a Floral Fantasies. Imaginem essas cores em um quartinho de menina? Nossa, fica lindo demais!

Bom, espero que vocês tenham gostado das inspirações de hoje. Na semana que vem, vou fazer um post mais detalhado sobre como você pode utilizar essa cor para decorar a sua casa. Fiquem ligados!

Beijinhos

Comente

comments

Lindos artesanatos para decorar a sua casa
Planejando a sua rotina matinal
Dicas para pintar a fachada da casa

CommentLuv badge

1 comentário
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close