Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

Daquilo que aprendi sobre a vida…

Tem dias que a gente pensa muito no que já fizemos e no que faremos durante o tempo que Deus nos deu de presente nesta vida. Por muitas coisas já passamos, sejam elas boas ou ruins. A vida é um presente de Deus; é uma oportunidade nova que Ele nos dá para nos redimirmos e conseguirmos evoluir a cada dia na escada da evolução.

Eu me lembro da minha mãe me dizendo: "filha, não se deixe abater por besteiras!". Ela sempre teve razão! O grande problema é que nós fazemos isso o tempo todo e, quando nos damos conta, estamos tristes por causa de peculiaridades que não fazem nenhum sentido.

Quando estiver pensando assim, lembre-se das pessoas que mais o(a) amam nesta vida: pai, mãe, marido, esposa, filhos, avós, irmãos e amigos de verdade… Essas pessoas realmente devem ser ouvidas, pois se importam com você. Deixe quem não lhe faz bem para lá e, como disse o Dalai Lama, "não permita que o comportamento dos outros tire a sua paz".

O amor de verdade sempre estará acima do mal! Creia nisso! Deus não permite que o mal prevaleça. Ele sempre está zelando pela gente! Nós somos seus filhos, crianças amadas por Ele! Cada passinho que damos na vida é uma grande vitória e essa vitória é comemorada por todos os amigos de Luz!

Quando conseguir superar uma dificuldade, faça uma oração e peça bençãos do Céu para que sempre consiga vencer na vida humildemente!

Beijinhos

Comente

comments

Você é responsável pelo seu prazer!
Uma carta ao meu namorado…
Nossos textos mais legais sobre o Dia dos Namorados
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close