Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

De braços abertos ao vento

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Tem dias que a vida nos prega peças. Nós nos levantamos da cama, tomamos um banho, nos servimos de um café da manhã gostoso e saímos para trabalhar. Parece que será um dia como todos os outros. Só que não! Alguma coisa diferente acontece, seja ela boa ou ruim. Assim, é a vida!

Quantas vezes nos surpreendemos com as lições que a vida nos dá todos os dias? Ela nos ensina tanta coisa, nos transforma e nos prepara para todos os desafios que Ele nos preparou para esta vida. Muitas vezes, os tombos são feios, outros, nem tanto assim. Caímos, nos levantamos e seguimos em frente. O que não podemos fazer é parar!

Quem para acaba por deixar para trás tudo aquilo que aprendeu com as lições da vida. Nada mais faz sentido! Para que viver? Para que viver experiências? Quem está nessa situação, simplesmente, responderá: "ah, não estou a fim!". Sim, quantas vezes nós estamos com esse tipo de energia ao longo da vida? Só que não podemos nos entregar a essas sensações.

Cidade dos Anjos

Filme Cidade dos Anjos

Quando esses sentimentos tomarem conta do seu corpo e do seu espírito, levante a cabeça e faça uma oração. Apegue-se à sua religião, seja ela qual for. Se estamos aqui e agora, é porque alguma coisa temos que fazer. Eu sempre falo isso para a minha avó que fará 95 anos no próximo domingo. Ela tem mania de falar que está viva ainda para encher o saco dos outros e acaba ficando depressiva. Aí, eu me sento com ela e digo que ela ainda tem muitas coisas para fazer como, por exemplo, ver a nova netinha nascer e crescer com saúde. Então, ela se anima e resolve fazer alguma coisa para ela ou para nós.

Assim, é a vida! Temos que continuar a viver como se estivéssemos de braços abertos ao vento sentindo-o balançar os nossos cabelos. Vamos voar, vamos sair da rotina, vamos, simplesmente, viver intensamente como se nunca tivéssemos vivido! Vamos ter problemas, vamos chorar, vamos nos desesperar! Com certeza! No dia seguinte, bola para frente! O jogo ainda está rolando!

Viva, meu amigo! Viva intensamente e seja muito feliz! A vida está pedindo para você viver! Estamos todos esperando!


Um grande beijo e bom final de semana!

Comente

comments

12 direitos do consumidor que você tem e não sabe
Lidando com dias difíceis
Músicas que me movem…
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close