Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

Dias românticos de primavera

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

A Primavera é uma das estações mais inspiradoras do ano e também uma das mais românticas. Então, é interessante explorar esse romantismo que a estação nos proporciona e curtir um dia bem ensolarado com o maridão/namorado, não é mesmo?

Essa estação é chuvosa e quentinha ao mesmo tempo, variando com alguns dias mais friozinhos. Para explorar a alegria e o romantismo dessa estação, veja abaixo algumas dicas para uma noite bem gostosa com a pessoa amada:

1) Piquenique a dois

Nos dias mais amenos, é bem interessante fazer um piquenique a dois. Escolha um parque bem legal na cidade ou no campo e namorem em meio às arvores.

Crédito: May Rabello Fotografia

O que levar?

Como vocês vão se sentar na grama ou nos locais destinados a piquenique pelos parques, a comida tem que ser a mais fácil possível como salgadinhos, lanchinhos naturais, bolos caseiros, frutas, bolachinhas, sucos, água aromatizada, chás e um bom vinho.

Leve uma toalha de mesa bem bonita (se for xadrez, fica mais fofo ainda) para forrar a grama. Não se esqueça de levar um bom som, uma canga para você se cobrir se começar a esfriar, muito amor e carinho. Acredito que será uma experiência bem romântica na vida de vocês!

2) Luau na praia

Como as temperaturas ainda não são muito quentes (se bem que, ultimamente, estão bem quentes), curtir uma praia com banho de mar ainda não é lá muito agradável. Por isso, que tal chamar o seu amor e fazer um luau a dois na areia da praia?

Crédito: May Rabello Fotografia

O que levar?

A dica aqui pode ser a mesma da ideia do piquenique. Levem lanches leves, água, salgadinhos, bolos, sucos e água aromatizada. Não se esqueçam de levar protetor solar, uma canga para forrar o chão, um bom violão, chinelos para passear na areia, um bom vinho e muito amor!

Se forem ficar até mais tarde, é interessante levar uma lanterna ou algum tipo de iluminação como essa da foto. Mais romântico impossível! 😀

3) Passeando no parque de diversões

Que tal tirar o dia para ir ao parque de diversões com o amor da sua vida? No Brasil, existem diversos parques de diversões bem legais para vocês curtirem o "medo" agarradinhos.

Crédito: May Rabello Fotografia

O que levar?

Para um dia no parque de diversões, leve uma mochila com uma blusa, roupas para se trocarem (se quiserem ir em brinquedos que molham), óculos de sol e protetor solar. Se a grana estiver curta, vale levar também lanchinhos fáceis de serem carregados na mochila como minilanches e salgadinhos mais saudáveis.

Bom, pessoal, estas são as minhas dicas para um dia romântico de primavera. Tem mais alguma dica legal para dividir aqui conosco? Deixe o seu comentário neste post!

Beijinhos e bom final de semana!

Comente

comments

l'Entrecôte d' Olivier
Você é responsável pelo seu prazer!
Uma carta ao meu namorado…
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close