Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

E a vida continua…

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Nossa, faz mais de um mês que eu não posto nada aqui! Peço desculpas a todos! Tenho trabalhado em um ritmo muito intenso e algumas coisas aconteceram na minha vida que me tiraram do eixo. Vou contar para vocês o que aconteceu.


Vovó…

Quem me segue há algum tempo sabe que a minha avó sempre esteve presente na minha vida. Ela nunca perdeu um aniversário, um chá-de-bebê, um Natal, etc… Ela adorava participar da vida da família!

Minha avó e eu no meu chá-de-lingerie

De quatro meses para cá, ela começou a mudar. Prestes a completar 96 anos, ela percebeu que a "velhice" tinha realmente chegado para ela, pois precisou mais de cuidados. Foi aí que ela decidiu deixar de querer viver.

Então, ela entrou em depressão… Foi uma fase bem difícil para família saber que uma senhora ativa, que cozinhava e que sempre se cuidou, simplesmente, quis nos deixar… Confesso para vocês que eu não estava lidando muito bem com essa situação! Foi bem complicado para mim!

Nosso casamento civil

No final de fevereiro, ela estava com problemas para respirar e a família levou-a ao hospital. Ficou na UTI recebendo cuidados quando os médicos nos avisaram que não tinham mais nada o que fazer, pois os seus rins já estavam parando e o coração estava fraquinho… Assim, eles resolveram transferi-la para o quarto. Ela resolveu descansar no dia 04 de março…

Depois da conversa com os médicos, comecei a me preparar e fazer orações para que ela partisse sem sofrer. E foi o que ela fez… Esperou todos os netos irem vê-la! No dia seguinte, simplesmente, foi parando de respirar até que se desligasse totalmente deste mundo.

Dia das Mães – 2018

Acredito que a minha avó viveu bem! Viu os filhos, os netos e as bisnetas nascerem. Viu todos nós termos uma profissão. Cuidou, se preocupou e esteve presente nas nossas vidas. Muito obrigada, vovó, pelo seu amor e carinho! Fique com Deus e cuide da família onde você estiver!

Amo você!


E a vida continua…

Como falei para vocês, tivemos um mês de fevereiro bem intenso! Trabalhei muito, cuidei muito da Micaela, passeamos e curtimos a família.

A Micaela está crescendo bem! Fez 10 meses em fevereiro e estava mais sapeca a cada dia! Ela está aprendendo a ficar em pé sozinha. Já fica de joelhos apoiada nas coisas. Por essa razão, baixamos o estrado do berço dela, pois já estava perigoso. Agora, ela acorda e fica sentada esperando a gente pegá-la.

Aquele abraço para vocês!

Em pé com a vovó

Amor de pai e filha

Na creche, ela tem tocado o terror! kkkk… Ela acorda as outras crianças para brincar, engatinha a sala toda, interage com as tias e as outras crianças. Fico feliz em saber que ela está se desenvolvendo bem e está feliz!

No Carnaval, nós fomos à Chácara Turma da Mônica em São Paulo. Vou contar a nossa experiência lá na próxima terça-feira. Aguardem!


Bom, pessoal, é isso… Não vou me alongar muito neste post porque tenho muitas coisas para falar ainda! Aguardem os próximos textos!

Um grande beijo para vocês!

Comente

comments

Cuidados odontológicos durante a gravidez
A primeira viagem de avião da Micaela
Crianças devem acompanhar os pais na compra do material escolar
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close