Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

É namoro ou amizade?

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Hoje, começo o texto com a famosa frase do Silvio Santos no programa Em Nome do Amor. Para quem não se lembra:

Bom, palhaçadas à parte, é muito importante saber se o relacionamento que você está tendo é real ou se é apenas amizade. Existem pessoas que se apaixonam pelos(as) melhores amigos(as), mas será que é amor ou admiração pela pessoa?


O Elton foi meu amigo virtual de 2008 a 2009, quando nos encontramos pessoalmente. Desde o começo, eu sabia que podia contar a minha vida para ele porque sentia algo diferente em nossas conversas. Foi uma amizade que virou amor. Quando senti que aquele amor estava crescendo, resolvi chamá-lo para sair (pois é, fui eu que dei o primeiro passo). Sabia que precisava estar ao lado dele e que ele faria parte da minha vida. Só precisava saber se ele também queria isso.

Quando os olhares se cruzaram, percebi que aquele sentimento realmente era amor. Não era somente uma amizade boba de internet. Precisamos passar pela amizade para que ela se transformasse em amor.

O amor é algo que "grita" no peito! Você sabe que é amor quando você quer a pessoa amada faça parte da sua vida. Você se importa com ela, acorda pensando nela, quer vê-la crescer e se dar bem na vida. Você quer protegê-la de todas as coisas ruins e fazê-la se sentir acolhida.


Se esse sentimento está brotando em seu peito, saiba que você está realmente amando alguém!

Beijinhos

Comente

comments

l'Entrecôte d' Olivier
Você é responsável pelo seu prazer!
Uma carta ao meu namorado…
6 comentários
  • Carlos Roberto

    Momento Nostalgia a frase do Silvio Santos.
    Carlos Roberto postado recentemente…O Método Reconquista Para Um Amor BlindadoMy Profile

    Responder
    • Fernanda

      Essa frase marcou uma época!

      Obrigada pela visita!

      Responder
  • Caio

    Muito legal a sua história,isto acontece com várias pessoas, o triste é quando acontece o contrário, ou seja, o amor acaba virando só amizade..

    Responder
    • Fernanda

      Fico feliz por ter gostado, Caio!

      Volte mais vezes!!

      Responder
  • Morgana

    Fiquei encantada com a sua postagem. Depois der ler tudo, vou passar a acompanhar seu blog sempre. Parabéns pelo conteúdo Fernanda 🙂

    Responder
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close