Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

Escolhendo o travesseiro correto

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

O travesseiro certo é o primeiro passo para dormir bem. Escolher o item correto elimina a possibilidade de dores de cabeça e cansaço no dia seguinte, algo que, muitas vezes, associamos a fatores como estresse, fadiga, mas que pode estar relacionado ao travesseiro utilizado. Já pensou nisso?

A Trisoft, maior fabricante de produtos com lã de PET da América Latina, tem uma linha completa de travesseiros, laváveis e hipoalergênicos, com recheio de Fibra de poliéster HC, uma marca registrada Trisoft, com características que conferem qualidade ao produto:

  • Fibra oca – maior volume e melhor apresentação;
  • Fibra conjugada – maior resiliência e durabilidade;
  • Fibra revestida em silicone – toque suave e agradável sensação ao tato.

Travesseiros adequados

Maurício Cohab, Diretor da marca, explica: “nosso produto é construído com o propósito de ser adequado para o consumidor e para o planeta e essa preocupação é ainda maior pelo fato de que o travesseiro deve ser trocado a cada 2 anos, para garantir a qualidade do sono”, enfatiza. Maurício lembra: “o travesseiro tem que manter o pescoço reto, ou seja, nem muito alto, nem muito baixo, e ser condizente com o peso da cabeça”. Na hora de escolher o travesseiro ideal, a Trisoft dá algumas dicas:

dormir

Para dormir de bruços: use travesseiros de suporte suave ou médio, mais baixos e macios;

Para dormir de costas: use um travesseiro de suporte médio, mais baixo, que preencha o espaço entre a nuca e o colchão;

Para dormir de lado: use uma peça de suporte firme e de altura maior, que preencha o espaço do ombro, entre a cabeça e o colchão;

Para quem sofre de alergias ou doenças respiratórias: Escolha um produto com propriedades que eliminem ativamente os ácaros, com ação antimicrobiana;

Para quem sofre de dores na coluna: escolha um body pillow, ou o agarradinho, um travesseiro de corpo que ajuda a alinhar a coluna lombar.

Bom, pessoal, é isso! Espero que tenham gostado das dicas!

Beijinhos

Comente

comments

Apostando no delivery durante a quarentena
Como limpar o quarto do bebê?
O novo quarto da Micaela
2 comentários
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close