Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

Faça o seu amor feliz

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Como eu falei no Facebook, teremos postagens todos os dias, inclusive no final de semana. Todos os sábados, teremos postagens sobre a Vida a Dois. Hoje, gostaria de abordar um tema muito importante para a vida a dois que é a intimidade.

Todo casal, quando começa a se relacionar, necessita de um tempo a sós para se conhecer. Muitas pessoas ainda pregam que é pecado ter intimidade antes do casamento. Acredito que conhecer o outro de todas as formas antes do casamento faz com que muitos problemas conjugais sejam sanados ou, pelo menos, amenizados. Existem pessoas que não são felizes no casamento porque não conheceram o(a) companheiro(a) de todas as formas antes do casamento e, somente quando decidem conviver juntos, é que alguns problemas surgem e, um deles, é a relação sexual.

A relação sexual, como dizem os especialistas, é o termômetro da vida a dois. Se a intimidade vai mal, parece que todas as outras "áreas" do casamento também se desmoronam. Então, é importante ter intimidade. Intimidade não é só ter relação sexual. É mais do que isso. É dividir os momentos felizes com o outro. É ser amigo do outro sempre! É desejar o(a) parceiro(a), podendo fazê-lo(a) feliz todo o tempo, seja fazendo um carinho, elogiando a maneira de ser, dizendo o quão belo(a) ele(a) está naquele dia.

amor

Uma vida íntima saudável é saber como satisfazer o outro. É mais importante a qualidade da vida sexual do que a quantidade. Quantas vezes a gente tem relações sexuais só por ter (quantidade) e não se sentir feliz. É bom saber quando a pessoa está disposta a amar naquele dia (qualidade). Faça o seu amor feliz!

Não seja egoísta a ponto de pensar que amor é amor e sexo é sexo, ou seja, que são duas coisas distintas. Fazer amor é muito diferente de fazer sexo. Sexo feito com amor pode ser comparado a um encontro de almas, de espírito! É uma troca de sentimentos muito intensa que faz com que as pessoas que estão vivendo isso se sintam completamente realizadas. Façam sempre amor com a pessoa que você escolheu para compartilhar a sua vida! Não se esqueçam disso, pois fazer o seu amor feliz também lhe faz feliz!

Beijinhos

Comente

comments

l'Entrecôte d' Olivier
Você é responsável pelo seu prazer!
Uma carta ao meu namorado…
24 comentários
  • Carolina Justo

    Eu amei esse post, ele é simplesmente maravilhoso <3 e tudo que tu disse é pura verdade, te desejo toda a sorte no amor, um beijo linda
    Carolina Justo postado recentemente…Follow Friday #1My Profile

    Responder
    • Fernanda

      Oi, Carolina!

      Fico feliz por ter gostado!! Obrigada pela visita!

      Beijinhos

      Responder
  • Aline Dias

    Oi sua linda!!! Então, amei o teu texto e concordo plenamente… Temos mais é que amar a pessoa que escolhemos, quantas pessoas têm relações só por ter, sem desejo, só por quantidade!!! Penso que quando há amor os dois se completam e a cumplicidade é a coisa mais linda de se ver!!! http://www.minhanegracor.blogspot.com.br

    Responder
    • Fernanda

      Oi, Aline!

      É verdade!! Amor é imprescindível para a vida!

      Beijinhos

      Responder
  • Maicon

    Basicamente se o casal não estiver acordo, a vida sexual não vai nada bem, muito esse artigo.

    Responder
  • saiyuri

    Olá, parabéns pelo artigo. Muitos casais terminam o relacionamento por causa do sexo. A vida sexual no casamento é um dos pilares que sustentam o amor e o casamento.

    Responder
    • Fernanda

      Oi, Saiyuri!

      É verdade! É um dos pilares do casamento!

      Volte sempre!

      Responder
  • João

    O sexo realmente é muito importante para manter um bom relacionamento, ainda mais se a vida sexual do casal for "em boa forma".

    Responder
  • Marco cesar

    Acredito que conhecer o outro de todas as formas antes do casamento é de fundamental iportancia sim!!! Não tem nada melhor do que conhecer a fundo seu AMOR, e só então partir para o casamento, sabendo como lidar com a rotina. Casamento é coisa séria, como tudo na vida. É o momento da escolha. Como quando você vai fazer uma faculdade, vai escolher uma área em que você sabe que vai fazer com amor e dedicação. Nosso futuro vai depender das nossas escolhas. Para tudo, se faz necessário conhecer a fundo o que vamos ter que levar para toda uma vida… Gostei muito da sua visão sobre o AMOR. Eu quero muito "FAZER O MEU AMOR FELIZ"! Abraços!

    Responder
    • Fernanda

      Oi, Marco!

      Com certeza! Muito obrigada pela visita!

      Responder
  • Vitor

    Excelente artigo, Eu acho que a vida a dois é o sinônimo de intimidade e a intimidade é o sinônimo de compreensão, isso pode ser a receita para um bom relacionamento.

    Responder
    • Fernanda

      Oi, Vitor!

      É verdade, Vitor! Sem compreensão e intimidade, não existe relacionamento!

      Obrigada pela visita!

      Responder
  • Marco cesar

    Eu sou quem agradeço. Adorei te visitar. Beijos Fernanda…

    Responder
  • Marcia Dias

    Muito bom seu artigo, parabéns Fernanda. Concordo plenamente com o que disse.
    Marcia Dias postado recentemente…Qual a Melhor Maneira de Agir Com as Mulheres?My Profile

    Responder
  • Paulo César

    Muito bom e verdadeiro esse seu artigo. Parabéns!

    Responder
  • Morais martins

    ótimo artigo esta de parabéns.

    Responder
  • Alberto Souza

    Oi Fernanda muito bom o post gostei muito parabéns!! Abraços

    Responder
  • Mateus Pereira

    Muito bom esse artigo, falou toda realidade dos fatores que devem ser analisados antes do casamento.

    Responder
  • Andressa Vilares

    Lindooo o texto, parabéns, muito esclarecedor mesmo.

    Hoje em dia as pessoas estão muito mais num apetite sexual, como se fossem cachorros no meio da rua!

    Sexo feito com amor realmente é um encontro de almas
    exala um tesão diferente entre o casal.

    E hoje os casais vem passando por uma crise nesse sentido, é preciso mais diálogo, mais reciprocidade, mais aceitação, compreensão um do outro.

    Responder
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close