Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

Faltam apenas 5 semanas para o Natal

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Gente, daqui a 5 semanas, é Natal! Já perceberam isso? Como este ano voou!! Parece que ontem estávamos comemorando a passagem de 2016 para 2017. O que aconteceu com o restante do ano?

Parece que foi ontem que eu contei a notícia sobre a minha gravidez para vocês e, hoje, estou completando 18 semanas! O que aconteceu com o tempo entre a descoberta da minha gravidez até hoje?

Quando éramos crianças, parecia que o tempo se arrastava. Demorava cerca de 30 anos para fazermos 18 anos. 😀 Queríamos crescer o mais rápido possível para sermos independentes. Por que tínhamos tanta pressa de crescer? Ô, tempinho gostoso que não volta mais!

Dezembro

Hoje, tudo acontece em uma velocidade tremenda e só vamos nos dar conta que o ano está acabando quando chega dezembro. Aí, todo mundo tenta fazer tudo aquilo que não fez no ano todo em dezembro. É reforma de casa, pagamentos de contas atrasadas, pesquisa de academia para o ano que vem, busca de dieta para depois das festas, etc. Chega a ser engraçado!

Amo dezembro!

Eu amo o mês de dezembro porque é um mês cheio de festas e de amor. Todas as pessoas estão abertas a compartilharem o que têm de melhor, mesmo que, durante o ano, elas não tenham sido tão amigáveis umas com as outras. OK. É tempo de esquecer um pouco as desavenças e pensar que tudo, um dia, passa. O que é bom hoje pode não ter daqui a alguns anos. Então, vamos aproveitar o dia (e o mês) de hoje.

Como eu gosto de visitar locais todos iluminados em dezembro! Parece que tudo fica mais agradável aos olhos! Até a vida parece que fica mais gostosa! Vocês têm essa mesma impressão que eu?

Dezembro

Ibirapuera – 2011

Dezembro é o final e o recomeço de tudo. Dá a impressão que é um mês de uma nova chance para o ano que vai começar. Não deu certo o que você queria este ano? Quem sabe, no próximo, vai dar? Eu me sinto assim!

2018, para mim, será um ano repleto de transformações. É o momento da chegada da minha Micaela e da minha transformação de filha e esposa para mãe. Acredito que será um momento de crescimento como pessoa!

Tenho muitas expectativas para o ano que vem! E vocês? O que acham do mês de dezembro e dessa renovação que o momento nos proporciona? Comentem aqui embaixo!

Beijinhos

Comente

comments

12 direitos do consumidor que você tem e não sabe
Lidando com dias difíceis
Músicas que me movem…
2 comentários
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close