18/05/2017
  • Casamento

Como incluir os seus filhos no casamento

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Continuando a nossa série do mês das noivas, hoje, vamos dar algumas dicas legais de incluir os seus filhos no casamento. Muitas pessoas esperam um bom tempo para se casar ou já tem filhos de outros relacionamentos. Para não deixá-los de lado da realização do casamento, vejam abaixo algumas dicas legais para inclui-los nessa data tão importante:

1) Delegue a eles uma tarefa especial

Que tal fazer com que os seus filhos tenham uma tarefa especial no casamento. Um bom exemplo é fazer com que eles levem às alianças a vocês na cerimônia. É uma linda homenagem!

Outra boa ideia é entrar com os pequenos na cerimônia. Se tiverem um casal de filhos, fica bonito o noivo entrar com a filha e a noiva, com o filho.

Crédito: Deborah Luna

Crédito: Casamentos.com.br

2) Ajudando na decoração

Que tal deixar com que os pequenos façam algum mimo para colocar na decoração da festa de casamento? Hoje em dia, muitos casais colocam murais de fotos e algumas lembranças na decoração da festa. O seu filho pode fazer algum desenho ou algo que goste para enfeitar um local do casamento. Fica charmoso e o seu filho se sentirá incluído ao ver o que ele fez como parte da decoração.

3) Alugue brinquedos para eles

No meu casamento, tinha muitas crianças. Eu já fui criança e sei que é muito chato ficar sentadinha bonitinha e quietinha para não atrapalhar a festa dos adultos. Pensando nisso, o Elton e eu resolvemos fazer um espaço dedicado a elas. Alugamos uma piscina de bolinhas e um pula-pula para que as crianças pudessem se divertir sem que os adultos ficassem preocupados (tinham dois monitores lá para isso). As crianças amaram e, principalmente, os pais que puderam curtir a festa sossegados!

Crédito: Douglas Mendes Roberto

4) Doces e mimos da pista de dança para as crianças

Também é legal mandar o buffet fazer docinhos especiais para as crianças. Criança não gosta de doce de casamento. Que tal mimá-las com brigadeiro, gelatina e outros docinhos parecidos? Elas vão amar!

Outra dica é comprar adereços da pista de dança para as crianças como pisca-piscas, tiaras, espadas, etc. Eu fiz isso no meu casamento, mas elas gostaram mais das máscaras dos pais. 😀 Fazer o quê?

5) Topo do bolo

Que tal pedir para a decoradora fazer um topo de bolo do casal com os filhos? Fica muito lindo! Acredito que os seus filhos ficarão emocionados ao se verem como bonequinhos! 😀

Crédito: Artes da Pri

Bom, pessoal, estas são as minhas dicas para incluir os seus filhos no casamento. Quem tiver mais alguma dica legal, pode postar aqui nos comentários!

Beijinhos

Comente

comments

                
 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

CommentLuv badge