Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

Londres com a família

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Está programando a viagem em família na Europa e se perguntando o que fazer em Londres com crianças? Ao contrário do que muitos imaginam, a cidade oferece programação que encantam os pequenos!

Selecionamos aqui seis dicas para a família toda se divertir em diferentes passeios em Londres. Além disso, como sabemos que instabilidade do clima na capital inglesa não é mentira, colocamos opções internas e externas. Faça chuva ou sol, a diversão será garantida!


London Eye

A tradicional roda gigante da capital inglesa atrai pessoas de todas as idades e lugares do mundo. Localizada na beira do Rio Tâmisa, a London Eye é opção que não vai decepcionar, com uma vista de tirar o folego.

Crianças de até 3 anos não pagam e ainda tem desconto para famílias. Fique atento, pois, mesmo sem pagar, o ingresso é necessário. Mais informações aqui.


Sea Life Aquarium

Aproveitando que está na área da London Eye, você pode visitar o aquário de Londres, que conta com uma das maiores coleções de animais marinhos da Europa e o mais legal é que as crianças podem interagir com alguns animais!

Com relação aos ingressos, você encontra diversas opções que vão desde desconto para famílias e até os combos, que são combinações com outras atrações na cidade. Confira aqui.


Programas gratuitos nas lojas mais legais do mundo

M&M's

Inaugurada em 2011, a M&M's Store fica localizada na Leicester Square, pertinho de vários outros pontos turísticos famosos de Londres. A diversão é garantida e as possibilidades de ótimas fotos também!


Lego

Quase em frente da M&M's Store, você encontra outra opção que as crianças vão amar: a loja da Lego, a maior loja do mundo da marca.

O espaço conta com esculturas de lego de ícones da capital inglesa, como o Big Ben e o famoso tube (metrô de Londres). Além de diversas outras formas de diversão com as encantadoras pecinhas!


Hamleys

Como não poderia faltar, a maior e a mais antiga loja de brinquedo do mundo: a Hamleys. Com sete andares dedicados às crianças de todas as idades, a loja recebe mais de 5 milhões de pessoas por ano e é a fornecedora de brinquedos para a família real!

Todos os andares contam com simpáticos vendedores que completam a atração do passeio e encantam os pequenos. A loja fica na Regent Street, pertinho de Piccadilly Circus.

As três opções ficam na mesma área e o caminho pode ser feito a pé!


Memorial da Princesa Diana

Quando aparece, o sol muda a cara da cidade. Todos os inúmeros parques de Londres ficam lotados. Então, uma ótima oportunidade para curtir a área verde que a cidade proporciona e levar as crianças para conhecerem os parques londrinos.

Selecionamos o Hyde Park, que fica no oeste da cidade e abriga o Princess Diana Memorial Playground, com diversos brinquedos e ainda conta com uma área de brinquedos radicais reservada para crianças com menos 3 anos!


Museu da História Natural

Com o esqueleto de um Diplodocus dando as boas vindas no hall de entrada, o Natural History Museum inclui itens ligados à botânica, zoologia, biologia, geologia, paleontologia.

Londres com a família

Imagem por Foto Viajar

Além disso, conta com uma sala com simulação de terremoto. Observe o prédio que abriga o museu, é uma atração a parte. E o melhor, é gratuito. Mais informações aqui.


Museu da Ciência

Vizinho do Museu de História Natural, o Science Museum conta a história da ciência e tecnologia de forma interativa e educativa, através de objetos curiosos e bem interessantes.

Além disso, o museu também oferece sessões de cinema IMAX 3D, com entrada à parte, já que a entrada para o museu é gratuita! Confira aqui.


Você já teve essa experiência com crianças em Londres ou aproveitou as nossas dicas? Conta nos comentários, pois eu fico super curiosa para saber!

Beijinhos

Comente

comments

Cantina San Marco
Serras Gaúchas: últimas impressões
Serras Gaúchas: Castelinho Caracol e Centro de Gramado
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close