Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

Londres com a família

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Está programando a viagem em família na Europa e se perguntando o que fazer em Londres com crianças? Ao contrário do que muitos imaginam, a cidade oferece programação que encantam os pequenos!

Selecionamos aqui seis dicas para a família toda se divertir em diferentes passeios em Londres. Além disso, como sabemos que instabilidade do clima na capital inglesa não é mentira, colocamos opções internas e externas. Faça chuva ou sol, a diversão será garantida!


London Eye

A tradicional roda gigante da capital inglesa atrai pessoas de todas as idades e lugares do mundo. Localizada na beira do Rio Tâmisa, a London Eye é opção que não vai decepcionar, com uma vista de tirar o folego.

Crianças de até 3 anos não pagam e ainda tem desconto para famílias. Fique atento, pois, mesmo sem pagar, o ingresso é necessário. Mais informações aqui.


Sea Life Aquarium

Aproveitando que está na área da London Eye, você pode visitar o aquário de Londres, que conta com uma das maiores coleções de animais marinhos da Europa e o mais legal é que as crianças podem interagir com alguns animais!

Com relação aos ingressos, você encontra diversas opções que vão desde desconto para famílias e até os combos, que são combinações com outras atrações na cidade. Confira aqui.


Programas gratuitos nas lojas mais legais do mundo

M&M's

Inaugurada em 2011, a M&M's Store fica localizada na Leicester Square, pertinho de vários outros pontos turísticos famosos de Londres. A diversão é garantida e as possibilidades de ótimas fotos também!


Lego

Quase em frente da M&M's Store, você encontra outra opção que as crianças vão amar: a loja da Lego, a maior loja do mundo da marca.

O espaço conta com esculturas de lego de ícones da capital inglesa, como o Big Ben e o famoso tube (metrô de Londres). Além de diversas outras formas de diversão com as encantadoras pecinhas!


Hamleys

Como não poderia faltar, a maior e a mais antiga loja de brinquedo do mundo: a Hamleys. Com sete andares dedicados às crianças de todas as idades, a loja recebe mais de 5 milhões de pessoas por ano e é a fornecedora de brinquedos para a família real!

Todos os andares contam com simpáticos vendedores que completam a atração do passeio e encantam os pequenos. A loja fica na Regent Street, pertinho de Piccadilly Circus.

As três opções ficam na mesma área e o caminho pode ser feito a pé!


Memorial da Princesa Diana

Quando aparece, o sol muda a cara da cidade. Todos os inúmeros parques de Londres ficam lotados. Então, uma ótima oportunidade para curtir a área verde que a cidade proporciona e levar as crianças para conhecerem os parques londrinos.

Selecionamos o Hyde Park, que fica no oeste da cidade e abriga o Princess Diana Memorial Playground, com diversos brinquedos e ainda conta com uma área de brinquedos radicais reservada para crianças com menos 3 anos!


Museu da História Natural

Com o esqueleto de um Diplodocus dando as boas vindas no hall de entrada, o Natural History Museum inclui itens ligados à botânica, zoologia, biologia, geologia, paleontologia.

Londres com a família

Imagem por Foto Viajar

Além disso, conta com uma sala com simulação de terremoto. Observe o prédio que abriga o museu, é uma atração a parte. E o melhor, é gratuito. Mais informações aqui.


Museu da Ciência

Vizinho do Museu de História Natural, o Science Museum conta a história da ciência e tecnologia de forma interativa e educativa, através de objetos curiosos e bem interessantes.

Além disso, o museu também oferece sessões de cinema IMAX 3D, com entrada à parte, já que a entrada para o museu é gratuita! Confira aqui.


Você já teve essa experiência com crianças em Londres ou aproveitou as nossas dicas? Conta nos comentários, pois eu fico super curiosa para saber!

Beijinhos

Comente

comments

Planejando a sua viagem sem agência
l'Entrecôte d' Olivier
5 dicas para viajar com crianças pequenas
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close