Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

Mamãe, se cuide!

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

É normal vermos muitas mães se dedicando todo o amor, tempo e paciência aos filhos. O amor de mãe é a maior manifestação do amor puro! Só que é comum muitas mamães se esquecerem delas mesmas em prol dos filhos.

A minha mãe foi um caso assim. Ela fazia de tudo por nós! No primeiro "ai" que ela ouvia, ela já estava lá de prontidão para nos ajudar. Sou grata a ela por tudo o que ela fez por nós! Eu não seria nem metade do que sou hoje se não tivesse a presença dela na minha vida!

Dia das mães – 2006

Só que ela se esquecia dela também. Não digo que a doença que ela teve foi um descuido, mas ela poderia ter se dado um pouco mais de importância. Gostaria muito de poder tê-la aqui comigo, mas eu não posso ser egoísta a ponto de ir contra o que foi preparado para ela nesta encarnação. Só Deus sabe o que é importante para todos nós! Acredito que ela cumpriu a sua missão com muito louvor!

Mamães, se cuidem!

Quero deixar aqui um pedido a todas as mamães: por favor, se cuidem! Não deixem que seus filhos sejam um obstáculo para que vocês não tenham tempo de cuidar! Se vocês não tiverem saúde, vocês não conseguirão cuidar deles devidamente! Cuidem-se para poderem ficar muito tempo com os seus filhos e maridos, para poderem desfrutar de todo amor que vocês podem dar!

Não se esqueçam de irem ao médico, ao dentista, ao cabeleireiro, à esteticista, etc. Tenham hobbies que vocês possam chamar de seus! Não deixem que seus filhos as tornem, simplesmente, mães. Além de mães, vocês também são esposas, amantes, profissionais, motoristas, senhoras de seus lares e, principalmente, mulheres. Antes de pegarem para si todos os encargos, lembrem-se de que, lá no fundo, existem umas menininhas sonhadoras que têm desejos, vontades, sentimentos e muito amor para dar! Não se esqueçam delas, tá?

Meninas sonhadoras

Seus filhos são os maiores presentes que Deus lhes deu, mas não se esqueçam de que, antes de receberem esses presentes, vocês têm uma vida que precisa ser vivida intensamente! Simplesmente, vivam e sejam felizes!

Bom, pessoal, é isso! Espero que tenham gostado do post de hoje!

Um grande beijo!

Comente

comments

Emagrecendo com o Vigilantes do Peso
O que fazer para tornar as cicatrizes imperceptíveis?
3 sucos para emagrecer
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close