Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

Mãos à obra

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Retornamos à nossa obra na segunda-feira! Não via a hora de recomeçá-la, pois o Elton e eu precisamos muito do nosso cantinho! Casamos e não pudemos nos mudar para a nossa casa porque ela não ficou pronta no tempo certo. Tivemos muitos problemas nesse tempo, seja de ordem financeira, seja com mão-de-obra especializada.

Nossa obra está na fase de acabamento, mas ela começou assim (estas fotos vieram do meu texto no blog Morando Sem Grana):

Fizemos tanta coisa nesse tempo! Destruímos a escada e fizemos uma nova. Impermeabilizamos o chão inteiro para acabar com a umidade nas paredes. Ampliamos os quartos e a cozinha. Abrimos a torre da escada para ventilação. Gente, ela mudou muito. Vejam algumas fotos do meio da obra (estas fotos vieram do meu texto no blog Morando Sem Grana):

Depois dessa fase, tivemos que dar uma parada na obra por problemas financeiros  e por problemas de mão-de-obra. A reforma ficou parada por um ano. Aí, conseguimos dar uma respirada, juntamos mais dinheiro e conseguimos uma nova mão-de-obra. Atualmente, ela está assim:

Mudou bastante, né? Bom, agora, o que falta mesmo é acabamento. O novo pedreiro deu o prazo de 10 semana para terminar tudo até o ponto de pintura. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos!

Beijinhos

Comente

comments

Apostando no delivery durante a quarentena
Como limpar o quarto do bebê?
O novo quarto da Micaela
3 comentários
  • Micha

    tá ficando show! obra dá dor de cabeça mesmo, mão de obra especializada é difícil conseguir boa…mas tá ficando linda, vai dar tudo certo.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђαツ
    Micha postado recentemente…Salão do LivroMy Profile

    Responder
    • Fernanda

      Oi, Micha!

      Muito obrigada! Não vejo a hora de desfrutar de tudo isso!!

      Beijinhos

      Responder
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close