Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

Meu lugares favoritos

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Voltando com o blog normalmente hoje! 😀 Espero não ter mais nenhum problema desse tipo!

Hoje, resolvi fazer uma lista dos lugares que eu visitei e que ficaram guardados na minha memória até hoje. Quando me lembro dos passeios e das viagens, é como se eu retornasse aos lugares e revivesse tudo de novo. É uma delícia! Vamos a eles?

1) Gramado

Não podia começar esta lista sem mencionar o lugar escolhido para nós passarmos a nossa lua-de-mel! Toda a Serra Gaúcha é linda, mas Gramado é uma cidade lindíssima! Ela é extremamente charmosa e remete ao romantismo logo que a gente chega nela.

Mundo a Vapor

Como vocês sabem, eu amo cidades montanhosas e charmosas. Tanto é que já fiz diversos posts sobre elas aqui. Acredito que essas cidades nos fazem relaxar e aproveitar um pouco mais o amor e o relacionamento! Que vontade de voltar para lá!!

2) Paris

Ah, Paris! Outro lugar que me dá uma saudade tão grande! Infelizmente, visitei a cidade quando ainda era solteira. Não pude desfrutar de todo o lugar com o amor da minha vida. Acredito que teria sido ainda mais gostoso!

A Torre e eu

Este é um lugar que merece ser visitado, pelo menos, uma vez na vida! Por ser uma viagem internacional e cara, é preciso bastante planejamento. É um daqueles lugares que nos deixa encantados só de ficar ali sentados admirando a Torre Eiffel. Ai, que saudades!! Quero levar o Elton lá para ver as belezas da cidade!

3) São Thomé das Letras

São Thomé das Letras foi um passeio inesquecível na minha vida porque foi a primeira vez que o Elton e eu viajamos em casal. Escolhemos esse destino porque nós amamos Minas Gerais e o clima de serra que a cidade proporciona aos seus visitantes.

Vale das Borboletas

Tem tantas coisas para fazer! O ecoturismo lá é muito forte! Tem muitas trilhas, cachoeiras e lugares bonitos que merecem a sua visita!

E a comida? Aquele gostinho de comida saída do forno à lenha! Ô, trem bão!! Saudades demais!!

4) Roma

Sabe aquele lugar que o(a) faz lembrar até do cheiro do local? Para mim, esse lugar é Roma! Gente, eu me lembro até do cheiro da cidade que é adocicado! Ali foi um lugar que eu realmente me senti dentro da História porque a cidade inteira é histórica. Tem muitos lugares modernos, mas essa modernidade se mistura com a parte histórica!

Eu e o Coliseu

Também gostaria de ter ido com o meu marido para Roma! Quem sabe um dia? 😀

5) Foz do Iguaçu

A primeira vez que visitei Foz do Iguaçu eu tinha apenas três anos de idade. Então, não me lembrava da cidade. Meus pais costumavam ir para lá para "buscar muamba" no Paraguai, então, não costumavam visitar as belezas da cidade.

Quando surgiu a proposta de irmos para Foz do Iguaçu, não pensei duas vezes: "vambora!". Gente, que lugar lindo! Nunca pensei que a cidade era tão bela!

Parque Nacional do Iguaçu

Queria ter visitado as Cataratas do lado argentino, mas meu pai, para variar um pouco, quis ir para o Paraguai e "ver as muambas de sempre". Aí, minha irmã e eu fomos junto com ele! Ai, ai, viu! Bom, tenho muito tempo para ir de novo para lá porque a viagem é mais barata que uma internacional. 😀


Bom, pessoal, é isso! Espero que tenham gostado do post de hoje! Quem tiver mais dicas de lugares bonitos para serem visitados, pode comentar aqui neste post!

Beijinhos

Comente

comments

Planejando a sua viagem sem agência
l'Entrecôte d' Olivier
Londres com a família
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close