Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

Nossa árvore-de-natal

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Como vocês sabem, este é o primeiro Natal que o Elton e eu passamos em nossa casa. Por isso, eu quis comprar uma árvore de Natal bem especial para comemorar essa nova etapa das nossas vidas. Eu quis uma decoração azul e prata, pois acho uma combinação muito chique.

Comecei a pesquisar os preços das árvores-de-natal na internet, mas vi que não estavam nem um pouco atrativos. Assim, o Elton e eu fomos à Rua 25 de Março para ver se os preços estavam melhores. Andamos bastante até que encontramos uma loja que tinha apenas uma árvore de 1,50 m no mostruário. Negociamos o preço com o dono e conseguimos comprá-la por R$ 115,00. Gostei! 😀

Este ano, não vi muitos enfeites azuis para árvore para comprar. Achei mais bolinhas, festões e fitas para fazer lacinhos. Os itens pratas são mais fáceis de achar. Comprei laços, bolinhas, sinos e alguns pequenos arranjos para fazer guirlandas. Os pisca-piscas foram comprados na loja do chinês que fica perto de casa.

Aí, tive um pouco de dificuldade em fazer os laços para a árvore porque eu confesso que arte manual não é o meu forte. Então, fuçando um pouquinho no Youtube, encontrei este tutorial bem fácil do canal YogacomMay:

Tá certo! Os meus lacinhos não ficaram tão perfeitos quanto os do vídeo, mas até que ficaram charmosos. E a nossa árvore-de-natal ficou assim:

Nossa árvore

Nossa árvore

E à noite:

Brilhante… #arvoredenatal #natal #natal2016

Um vídeo publicado por Fernanda Besagio Ruiz Ramos (@fernandabesagio) em

Quando o meu pai e eu fomos para Monte Verde, nós compramos um boneco de neve de madeira com os dizeres "Feliz Natal. Família Ruiz". Confesso que ficou lindo! Quando voltei para Monte Verde com o Elton, resolvi procurar a mesma loja que meu pai e eu compramos o tal boneco de neve.

E ele estava lá no Atelier Monte Verde nos esperando. Foi só colocar os dizeres e pronto! Lindinho!

Boneco de neve

Boneco de neve

E vocês? Já montaram as suas árvores-de-natal? Mandem os links delas nos comentários para eu ver também!

Beijinhos e até a próxima!

Comente

comments

Apostando no delivery durante a quarentena
Como limpar o quarto do bebê?
O novo quarto da Micaela
2 comentários
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close