Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

Nosso ensaio fotográfico em casa

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Com os 2 anos da Micaela, resolvemos registrar esse momento de uma maneira bem legal: um ensaio fotográfico em casa! Para registrar esse momento, convidamos a fotógrafa Carollini Cavalcante que realizou um trabalho lindíssimo!

Decidimos realizar o ensaio em casa por causa da pandemia e porque é o nosso cantinho. ♥ Nós nunca tínhamos realizado em ensaio em casa, mas amamos a nossa experiência.

A primeira parte do ensaio foi feita comigo brincando com a Micaela. Depois, chamamos o papai e fizemos um café-da-tarde.

Ler é o melhor remédio!

A cara de medo da mãe ao ver a criança pulando na cama


► A Carollini Cavalcante tem esse estilo de fotos espontâneas e com uma luz natural linda que eu mais amo. Para orçar um ensaio com ela, entre no Instagram dela e mande um direct.


Para realizar este ensaio, contamos com a participação da empresa Lara Carvalho Laços que nos presenteou com os laços e acessórios para a Micaela. A empresa Lara Carvalho Laços trabalha com laços e presilhas personalizados e os produtos são de excelente qualidade!

Para adquirir algumas peças, é só mandar um direct para a Camila no Instagram da empresa.


A 2ª parte do ensaio foi realizado brincando com a Micaela em nossa cama. Deixamos a Micaela bem à vontade e ela brincou e pulou bastante!

Depois, fizemos algumas fotos na sala, mas, nesse momento, ela já estava cansada e só queria descansar. Temos que dar o tempo da criança!


2 anos e 3 meses da Micaela

Nossa, eu me emociono ao falar sobre a evolução da Micaela nesses últimos meses. Ela está bem tagarela e danadinha. Já nos desafia e somos obrigados a colocá-la de castigo quando apronta.

A fase do terrible two não é fácil, mas, com amor e muita paciência, a gente consegue dar conta!

A vida durante a pandemia não está fácil para ninguém, mas esse contato com a Micaela em casa nos faz acompanhar de perto da evolução dela que é visível! É muito gostoso!

Confesso que ainda não acho a Micaela pronta para o desfralde, mas acredito que isso vai acontecer daqui a alguns meses, pois ela já se incomoda com a fralda. Isso é bom!


Muito obrigada por estarem sempre acompanhando o meu trabalho e a minha vida em família!

Um grande beijo!

Comente

comments

Mamães na Web.com.br
Comemorando o Dia das Mães na quarentena
Desfralde: itens que eu vou testar com a Micaela
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close