Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

O poder de uma lingerie

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Há um tempo atrás, eu comentei com vocês aqui no blog sobre o chá-de-lingerie e sobre o que você pode pedir para as suas convidadas. Hoje, resolvi fazer um post sobre o poder dessa lingerie dentro do relacionamento. Para quem não sabe, os homens são visuais e se excitam ao ver uma mulher bem produzida e feminina. Então, investir em algumas lingeries finas e bonitas é investir no seu próprio relacionamento.

Meu chá-de-lingerie

Quando somos apenas namoradas, temos o cuidado de sempre nos prepararmos para encontrar os nossos namorados. Quando a gente casa, muitas coisas mudam. Vejo diversos casais que param de se arrumar. Já vi gente casada dormir com a camiseta da campanha do vereador de 1994, shorts rasgados, entre outras bizarrices mais. Não é só porque já conquistamos o amor de nossas vidas que vamos esculachar, não é verdade?

Eu costumo dizer que existem lingeries para todas as ocasiões. Tem aquelas mais básicas para usarmos no dia-a-dia, para irmos trabalhar, para definir uma cinturinha bonita embaixo da roupa e aquela especial para fazer um charme para o amor das nossas vidas.

Então, ter algumas lingeries bonitas é muito importante para que o romance flua melhor. É importante escolher uma lingerie do seu tamanho, que valorize as suas curvas e a deixe poderosa. Isso também ajuda a sua autoestima e faz com que você se sinta linda. Antes de agradar o gato, tente agradar você mesma!

Lingerie De Chelles

Se você não sabe escolher uma lingerie que fique bonita em seu corpo, saiba que muitas lojas especializadas fazem uma consultoria para encontrar o seu tamanho ideal. Não tem nada mais chato do que uma lingerie que marca, que deixa os seios sem forma, que fica entrando em lugares que não devem entrar, entre outras coisas.

Assim, a lingerie transforma a mulher e faz com que ela esteja de bem com o seu corpo. Vejam abaixo algumas dicas para ajudar o seu relacionamento:

Saia da mesmice

Como já falei acima, é importante que o casal se reinvente sempre e faça com que o(a) parceiro(a) se sinta desejado(a). Compre uma lingerie nova e bonita. Crie um clima gostoso entre vocês e aproveitem o tempo que vocês têm juntos.

Esbanje sensualidade

Todas as mulheres são sensuais por natureza. Não me venha com aquela coisa de não saber como sensualizar porque eu acredito que você sabe sim (tanto é que atraiu o seu namorado ou marido). Então, liberte essa sensualidade própria de dentro de você. Use a lingerie linda que você tem, faça um strip-tease para o maridão, dance para ele, faça um book sensual e dê de presente para ele. Mostre a mulher linda que ele tem! Ele se sentirá amado e desejado. Tenha certeza!

Novas formas de tocar o parceiro

Depois de tanto tempo de relacionamento, vocês já sabem como o outro gosta de ser tocado e acariciado, não é verdade? Que tal inovar? Já foi a um sex shop? Não me venha dizer que tem vergonha de ir! Lá, você vai encontrar diversas ideias para surpreender o maridão. Você pode comprar um óleo para massagem, um brinquedinho erótico, um gel que esquenta, etc. Ideias não vão faltar. Pode ter certeza! Só é preciso sair da zona de conforto e buscar coisas novas!

Encarne um personagem diferente

Qual é a fantasia que o seu marido tem? Ser cuidado por uma enfermeira? Ser salvo por uma bombeira? Ser massageado por uma gueixa? Quem não tem fantasias que atire a primeira pedra. Vale a pena investir em uma fantasia diferente para apimentar a relação. Um faz-de-conta é gostoso e marca a relação como um todo! Fica a dica!

Bom, pessoal, é isso! Espero que tenham gostado do post de hoje! Quem tiver mais alguma dica legal para surpreender a pessoa amada é só escrever aqui nos comentários!

Beijinhos e bom final de semana!

Comente

comments

l'Entrecôte d' Olivier
Você é responsável pelo seu prazer!
Uma carta ao meu namorado…
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close