Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

O que aprendi em 2017?

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

2017 chegou de mansinho e já está indo embora. Foi um ano bem intenso para muita gente. Acredito que foi um ano de provações e de reorganização de vida. O que conseguíamos fazer há dois anos não conseguimos mais. Foi um aprendizado muito grande.

Este ano foi muito intenso para meu marido e para mim. Aprendemos muito, crescemos bastante e preparamos tudo para aumentarmos a nossa família. A preparação deu certo e o fruto dela está dentro da minha barriga! A nossa Micaela está sendo muito esperada e amada por todos nós!

Esperança

Posso dizer que a palavra que nos marcou este ano foi ESPERANÇA. Esperança por dias melhores, por governos melhores, por pessoas mais evoluídas, por experiências de vida e por fé na evolução mundial. Sim, estamos em uma época de mudanças. Estamos vendo, todos os dias, no noticiário, pessoas destruindo os nossos salários, nos obrigando a cometer atitudes que não queremos, acabando com a infância de nossas crianças, etc.

Mesmo assim, ainda tenho esperança por dias melhores e pela evolução planetária que já está acontecendo. Estamos vendo muitas crianças nascendo e percebemos que elas estão vindo com missões lindas para ajudarem a esse planeta a evoluir mais rápido. São as chamadas crianças-cristal.

Estas crianças são extremamente poderosas e o objetivo principal delas é nos levar ao próximo nível de evolução e nos mostrar o nosso poder interior e divindade, sendo uma poderosa força de amor e de paz no planeta. Sim, estas crianças são especiais e estão mais perto de nós do que imaginamos!

Então, volto a dizer: tenho fé e esperança nos próximos anos. Aprendi muito e cresci muito! Tive experiências dolorosas e outras muito boas. Assim é a vida! Um dia de cada vez para caminharmos à nossa evolução espiritual, errando e acertando como crianças que estão aprendendo a engatinhar, a cair, a serem pessoas!

Cristo em Poços de Caldas

Vá com Deus, 2017! Que 2018 seja um ano de amor e de luz para todos nós! Que minha Micaela chegue com muita saúde em abril e nos encha com o seu amor e com sua sabedoria!!

Um grande beijo para vocês!

Comente

comments

12 direitos do consumidor que você tem e não sabe
Lidando com dias difíceis
Músicas que me movem…
2 comentários
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close