Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

O que esperar do verão?

A estação mais quente do ano está chegando… Com ela, chegam as férias para muitas pessoas e um pequeno período de descanso começa para a renovação das energias para o ano que vai começar.

O verão é a expectativa de uma esperança que se renova a cada ano. É um momento de reflexão sobre os dias passados, sobre alegrias e tristezas vividas. Quem nunca esperou por isso?

A vida é uma eterna renovação e um eterno aprendizado. Toda a carga emocional vivida durante um ano inteiro precisa ser revista. É hora de retirar pensamentos nocivos e doentios da cabeça para entrarem no coração sentimentos de amor e esperança.

Dias melhores sempre vêm. Por mais que os problemas estejam passeando em sua mente o tempo todo, saiba que a vida é feita de coisas boas. Aprenda a valorizar o pequeno tempo de felicidade que você tem todos os dias. Quem o(a) ama faz de tudo para fazer você feliz, por mais que você não consiga ver isso.


Aproveite o tempo de renovação para refletir sobre todas as áreas da sua vida. Coloque sonhos, problemas e conquistas no papel e analise a sua vida como se fosse uma pessoa totalmente desconhecida. Como você, pessoa desconhecida, lidaria com todos esses questionamentos? Seria da mesma forma que esta que os escreveu?

O verão é um momento em que vemos as pessoas sorrindo, onde os dias são mais bonitos e as pessoas estão mais dispostas para realizarem os seus afazeres. Então, que tal se dar ao luxo de viver intensamente com as pessoas que o (a) amam se divertindo em um parque, em uma praia, em um clube?

Não deixe o verão chegar e ir embora sem que, ao menos, você dê a ele um abraço. Esse abraço é um agradecimento aos momentos felizes que essa estação pôde e poderá lhe proporcionar. Basta querer e aproveitar as melhores coisas da vida com muito amor e muita esperança…


Um grande beijo para vocês…

Comente

comments

12 direitos do consumidor que você tem e não sabe
Lidando com dias difíceis
Músicas que me movem…
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close