Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

Orgasmo… você já sentiu um?

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Hoje, vou falar um pouquinho sobre um assunto polêmico, mas, ao mesmo tempo, muito importante na vida da gente: o tal do orgasmo. Eu leio muito sobre esse assunto nas revistas femininas como a Cosmopolitan e a Claudia (sim, eu as compro todo mês) e também converso bastante com outras mulheres. Eu fico impressionada ao saber que muitas mulheres nunca sentiram um orgasmo. Oi? O que será que acontece?


Tabu?

Muitas mulheres foram criadas em ambientes onde falar sobre sexo sempre foi considerado um tabu. Confesso para vocês que eu fui criada assim. Mesmo adultas, muitas mulheres não conseguem falar abertamente sobre esse assunto por causa da pressão psicológica que sofreram na infância e na adolescência. Aí, não conseguem se soltarem para os seus namorados e/ou maridos, fazendo com que o seu prazer pessoal se anule.

A relação sexual tem que ser debatida abertamente entre os casais. O(a) parceiro(a) tem que saber exatamente como o(a) outro(a) gosta de ser tocado(a) para conseguir chegar ao orgasmo. Existem mulheres que são tão travadas que só têm relações sexuais com o marido no escuro ou à meia-luz porque têm vergonha do corpo, porque acham o sexo uma coisa suja, entre outras possibilidades.


Tá na vida da gente!

Gente, o sexo faz parte da vida da gente! Nós nascemos porque os nossos pais, um belo dia, teve uma relação sexual e, assim, se deu a gravidez (menos eu porque a cegonha me trouxe :D). Então, o sexo é uma coisa maravilhosa porque é assim que se gera uma vida. Quer coisa mais linda que isso?

Orgasmo

Orgasmo a dois é uma delícia

Então, vamos todas parar com neuras e saber que nós temos direito a sentir prazer e ter um orgasmo maravilhoso. Como você gosta de ser tocada? Já parou para pensar? Então, descubra o que lhe dá prazer e converse com o seu namorado e/ou esposo sobre isso. Não tenha vergonha! Se você não falar para ele como gosta de sentir prazer, ele nunca vai saber!

Outra dica legal para você se autodescobrir é visitar boutiques eróticas ou as chamadas sex shops. Pense que você está indo a uma loja feminina para comprar algo que vai lhe dar prazer. Não tenha medo de dizer à vendedora o que você quer. Ela é uma especialista no assunto e vai lhe ajudar a encontrar o acessório ideal para você. Uma dica é começar com os cremes estilo "esquenta e esfria". Tem marcas excelentes no mercado e que não dão alergia. Fica a dica!

A melhor maneira de se chegar ao orgasmo é desencanando. Relaxe e sinta o prazer! Você vai saber que chegou lá porque terá uma sensação muito diferente! Pode ter certeza! Sabe quando você está em uma montanha-russa e vai descer a primeira montanha? Pois é. É parecido! 😀

Faça desse momento uma maneira de se redescobrir como mulher e como amante. Saiba que você não será mais a mesma depois disso! Então, coloque, ainda hoje, aquela lingerie bem linda e seja feliz! Aqui no blog, já demos várias dicas sobre como fazer aquela noite especial para vocês dois! É só acessar este link!

Tenho certeza de que o seu namorado/marido ficará muito feliz ao saber que conseguiu fazê-la mais feliz!


Bom, pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje!

Beijinhos e bom final de semana!

Comente

comments

l'Entrecôte d' Olivier
Você é responsável pelo seu prazer!
Uma carta ao meu namorado…
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close