13/11/2017
  • Casa

Projeto do quarto do bebê

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Com a futura chegada da Micaela, o Elton e eu precisaremos mexer em algumas partes da casa que não estavam no nosso planejamento atual. Uma dessas partes é o escritório/quarto de bebê. Quando nos mudamos, tudo o que não tinha lugar próprio precisou ser colocado neste quarto. Um ano depois, ainda não conseguimos arrumá-lo porque não colocamos armários e prateleiras para armazenar essas coisas. Gente, eu ia tirar uma foto do quarto para colocar aqui, mas ele está tão bagunçado que dá vergonha de postá-la aqui! 🙁

Agora, mais do que nunca, vamos ter de gastar com isso porque teremos que tirar essas coisas de lá para destinar o quarto para o bebê. Como não temos mais um quarto disponível na casa, esse quarto vai ter de nos servir como quarto de bebê e escritório.

Confesso para vocês que estou sem pique para mexer nesse quarto, mas não vai ter jeito. Então, o que é tralha vai ter que ir embora e o que vai ficar tem que ir para o lugar específico para cada coisa.

Pré-projeto

O Elton fez um pré-projeto de como este quarto ficará no futuro:

Como vocês podem ver, ainda sobrará um bom espaço para circularmos no quarto. Isso é bom para quando formos colocar a banheira para dar banho no bebê no quarto.

Outra coisa que precisamos fazer é colocar o corrimão e o guarda-corpo da escada. Realmente, ali ficou perigoso porque, se alguém escorregar no corredor, vai parar lá embaixo. Então, vamos ter que gastar ali.

Se alguém tiver alguma dica legal de como podemos organizar esse espaço da nossa casa, pode comentar neste post. Isso nos ajudará bastante!

Espero que tenham gostado do post de hoje e conto com a colaboração de vocês!

Beijinhos

Comente

comments

                
 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

CommentLuv badge