06/04/2017
  • Maternidade

Pronta para engravidar…

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

O Elton e eu fizemos 8 anos de namoro na segunda-feira. Vamos fazer 4 anos de casados em setembro deste ano. Já passamos por tantas coisas juntos e percebemos que está na hora de começarmos a providenciar um herdeiro. Foi engraçada a maneira que o Elton falou: “é, amore, já está na hora de providenciarmos um pirralhinho!”. 😀 😀

Acredito que consegui os meus objetivos: estou mais saudável, emagreci um pouco, minha pele está melhor, meu emprego está estabilizado, temos a nossa casa (faltam ainda algumas coisas para fazer, mas vai dar tempo). Agora, mais do que nunca, estou disposta a encarar uma gravidez com tranquilidade.

É claro que os medos vêm! As nossas vidas vão mudar bastante! Fico até imaginando eu cuidando de um bebê! Tem dias que eu não consigo cuidar de mim mesma direito! E se eu tropeçar e cair em cima da criança? Ai, ai! O meu lado atrapalhado sempre se manifesta quando eu penso em engravidar!

Acredito que eu seria assim…

Marquei uma consulta com a minha ginecologista para o final do mês para realizar todos os exames para saber se estou apta a tentar uma gravidez no momento. Sei que isso é muito importante! Também tenho certeza de que ela me mandará tomar ácido fólico para preparar o meu corpo.

Ainda tenho um tempinho até parar o anticoncepcional. Por isso, vou aproveitar para fazer algumas coisas que ainda não fiz e continuar a melhorar a minha alimentação. A partir de agora, vocês vão poder acompanhar a evolução da minha vida de casada para uma vida de possível grávida/tentante. Gostaria que vocês me mandassem dicas sobre gravidez e maternidade porque confesso que é um mundo totalmente novo para mim!

Um grande beijo para vocês!

Comente

comments

                
 

3 Comentários

Deixe o seu comentário!

CommentLuv badge