Brisa da Tarde | Curtindo a Vida a Dois

Quando eu o vi…

Há alguns anos, eu me sentia uma pessoa tão sozinha. Eu não tinha com quem conversar porque a maioria dos meus amigos estava namorando ou já estava casada. Era tão ruim! Até para ir ao cinema, eu ia sozinha. Como era monótono!

Até que um dia, eu o vi na tela do computador! Eu o chamei para conversar e as nossas vidas ficaram diferentes. Nós marcamos de nos encontrarmos. Eu me lembro desse dia. Era um sábado e marcamos de nos conhecer no shopping. Você tinha trabalhado a noite toda em um projeto e se atrasou. Chegou cheio de olheiras e eu compreendi. Conversamos muito, mas não nos beijamos. Isso só foi acontecer no sábado seguinte e como foi bom! Ali, eu me perdi nos seus beijos e abraços!

A vida se tornou mais gostosa com você! Tudo ficou mais fácil! Gostaria que tudo fosse flores, mas somos seres humanos. Um dia, nós acertamos, no outro, nem tanto. Mesmo com esses altos e baixos, tudo é mais gostoso!

Também me lembro do dia do nosso noivado e do dia do nosso casamento com todos os detalhes. Conseguimos realizar o nosso maior sonho: o de poder dormir e acordar todos os dias um ao lado do outro. Isso não tem preço!

Não posso me esquecer de cada viagem e de cada passeio ao seu lado. Dividir esses momentos gostosos com você é uma delícia! Você faz a minha vida valer mais a pena!

Mais um Dia dos Namorados ao seu lado! Só que este Dia dos Namorados é mais especial! Neste ano, ganhamos o nosso maior presente: a nossa Micaela! Como é lindo vê-lo segurando a nossa menininha e dedicando o seu amor a ela! Eu me sinto honrada e muito feliz!

Que delícia poder estar com você sempre ao meu lado! E pensar que nosso namoro começou com apenas um teclar… Amo você!


Comente

comments

Dicas para viver um relacionamento saudável e harmonioso
Com a caneta na mão…
Dicas de presentes calientes para o Dia dos Namorados

CommentLuv badge

Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close