Brisa da Tarde | Curtindo a Vida a Dois

Quarto da Micaela

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Hoje, vou mostrar para vocês como ficou o quartinho da Micaela. Para quem me acompanha no Instagram, eu fiz uns vídeos na data do nascimento da Micaela mostrando os detalhes do quarto dela.

Como falei lá, terminamos o quarto um dia antes do parto. O Elton, meus sogros e eu fizemos uma força tarefa para terminá-lo porque ele estava bem atrasado. Eram caixas no meio do quarto, tranqueiras, livros, etc. Muita coisa tivemos que jogar fora, outras acabaram indo para o forro e, assim, foi! Ainda tem muitas coisas para serem arrumadas, mas já dá para a nova moradora curtir o quartinho dela!

Vejam como ele ficou:

Meu armário, cômoda e berço

Uma geral do quarto

Guarda-roupa e poltrona de amamentação

Lixeirinha

Detalhes da cômoda

Decoração

Livro do bebê

Ursinhos

Nuvenzinha

Berço e papel de parede da Bem Colar.com

Guarda-roupas

Poltrona de amamentação


Resolvemos comprar uma poltrona comum para utilizarmos no quarto porque, no futuro, ela vai para a sala. Escolhemos essa porque tem tudo a ver com o nosso estilo e com a nossa sala.

O papel de parede é da empresa Bem Colar.com. Escolhi o tema Nuvens para decorar o quarto dela! Achei que ficou bem delicado!

A nova moradora amou o quartinho dela! Ela ainda não está usando o berço. Estamos deixando ela dormir no carrinho ao lado da nossa cama. Quando ela tiver uns 4 meses, vamos colocá-la para dormir no quarto dela. Por enquanto, o quarto só está sendo utilizado para a troca das fraldas, para o banho e para a amamentação.

Bom, pessoal, é isso! Espero que tenham gostado de ver o quartinho dela!

Beijinhos e até a próxima!


Fornecedores

Papel de parede: Bem Colar.com | Cômoda e guarda-roupas: Madeira Madeira | Berço: Grão de Gente | Poltrona: Lojas Maciel | Abajur: Gorila Clube

Comente

comments

Como decorar e montar um escritório em casa: tipos de móveis
2º mesversário da Micaela
Decorando a casa para a Copa do Mundo

CommentLuv badge

Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close