20/07/2015
  • Prazer em receber

Dicas para receber os amigos em casa

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Hoje, 20 de julho, é comemorado o Dia Internacional da Amizade. Para celebrar a data, o blog decidiu criar uma lista de ideias para receber os amigos em casa. Vamos a elas?

1. Cozinhar

Crédito: Tem Delícia

Sempre é bom receber os amigos com um bom menu. Para quem acompanha o meu Instagram, dá para perceber que meu marido e eu sempre reunimos os nossos amigos para um jantar bem elaborado. Elabore um cardápio típico de algum país, por exemplo, e faça uma noite bem animada com seus amigos. Com certeza, renderá boas risadas.

2. Karaokê

Crédito: Iberostar

Vale a pena alugar um videokê ou baixar um programa no computador para fazer as pessoas soltarem o gogó. Além de fazer as pessoas rirem, elas ficarão entretidas durante muito tempo.

3. Noite de jogos

clue2

Uma boa competição sempre é uma delícia. Compre um bom baralho ou um jogo de tabuleiro das antigas (Banco Imobiliário, Detetive, Jogo da Vida, etc.) e chame a galera. Faça uns petiscos rápidos para todo mundo se animar a ficar até tarde da noite.

4. Noite de filmes

Sabe aquela trilogia de filmes que todo mundo gosta (Star Wars, De Volta para o Futuro, etc.)? Reúna a galera e coloque uma trilogia bem legal para o pessoal assistir. Pode ser que todos já tenham assistido a todos os filmes, mas vale a diversão!

5. Ouvir uma boa música

vinil

Algum dos seus amigos tem uma vitrola antiga e uma seleção legal de discos de vinil? O disco de vinil voltou com tudo. Que tal tirar o pó da sua vitrola e colocar alguns discos para fazer a galera dançar ou somente curtir o puro som do vinil. Acredito que muitas lembranças voltarão à sua memória.

E aí, gostaram das dicas? Espero que sim!

Beijinhos e até a próxima!

Comente

comments

                
 

4 Comentários

  1. Andréia Rocha disse:

    o que eu mais faço é a noite de filmes. Adorei as dicas 🙂

Deixe o seu comentário!

CommentLuv badge