Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

Tapiocando a fome

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Quem não gosta de uma boa tapioca para o lanchinho da tarde? O mês de maio será marcado por um lançamento que promete cair no gosto dos amantes de tapioca e dos adeptos da alimentação saudável: as barrinhas de tapioca “Tapiocando a Fome”, da Casa Maní. Com opções nos sabores banana, banana com chocolate, morango com chocolate e castanha com chocolate, elas seguem o mesmo conceito de qualidade que fez a Casa Maní uma marca referência no mercado de produtos à base de mandioca.

tapiocando

A novidade chega às prateleiras em embalagens individuais e em caixas com 12 unidades. Segundo Antonio Fadel, diretor geral da marca, o lançamento é mais um passo para a conquista de novos negócios. "A tapioca sempre foi uma iguaria muito consumida no Norte e Nordeste do Brasil e, nos últimos anos, a região Sul e Sudeste passou a apreciar o produto em larga escala, devido à popularidade deste item pelos adeptos da alimentação saudável, alérgicos ao glúten e por ser um alimento de fácil preparo. Isso nos fez avaliar o setor e perceber um nicho especial para barrinhas de tapioca”, revela.

Hummm, não vejo a hora dessa barrinha chegar ao mercado! Amo barrinhas porque, além de serem fáceis de carregar para um lanchinho da tarde, elas são muito saudáveis!

Em sua terceira geração, a Casa Maní atua há 40 anos no processo de industrialização da mandioca para produção de amidos e derivados de alta qualidade. Com sede em Tarabai, cidade que fica a 588 Km de São Paulo, a fábrica possui capacidade para produzir 1,5 mil toneladas de fécula de mandioca por mês. Em 2015, a empresa investiu no processo de produção e comercialização de massas prontas para tapioca e levou ao mercado a linha Tapiocando a Vida.

Para quem gosta de tapioca, tem uma receitinha muito gostosa aqui no blog de Crepioca. Quem quiser dar uma olhada, é só clicar aqui!

Beijinhos e até a próxima!

Comente

comments

Dicas para melhorar a qualidade do sono durante a quarentena
Como ser produtivo durante a quarentena?
10 dicas para entreter os idosos em tempos de quarentena
4 comentários
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close