17/05/2017
  • Casamento

Tendências de vestidos de noiva de 2017

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Maio é o mês das mamães, mas também é considerado o mês das noivas, mesmo que muitas delas estejam preferindo se casar em outros meses (dizem que setembro é o novo mês das noivas por causa da chegada da primavera). Para marcar este mês, resolvi fazer uma série de posts dedicados aos noivos porque não é só a noiva que se preocupa com o casamento!

A grande maioria das noivas se preocupa com uma coisa que será importantíssima no casamento: o vestido! Como escolher o vestido ideal? São tantas opções lindas por aí no mercado! Para sanar esta questão, vejam aqui algumas dicas e tendências deste ano para escolher o seu vestido:

Considere o seu tipo de corpo

Cada mulher tem um tipo de corpo de diferente da outra. Não é porque um determinado tipo de vestido ficou bonito na sua amiga que ficará no seu corpo. Estes são os tipos de corpos existentes:

Corpo retângulo

Para quem tem um corpo retangular, é interessante optar por modelos que marquem a cintura, um modelo evasê ou estilo princesa. Exemplos:

Crédito: Disney Weddings

Crédito: Disney Weddings

Desfile Pronovias 2017

Corpo pera

Para quem tem corpo estilo pera, aposte em saias mais soltas e em modelos evasê. Destaque a parte superior do seu corpo com bordados, decotes e pedrarias.

Crédito: Pronovias

Crédito: Pronovias

Corpo oval

Para quem tem corpo tipo oval, opte também por modelos evasê e saia em A. Marque a cintura para deixá-la ainda mais linda.

Crédito: Pronovias

Crédito: Pronovias

Corpo triângulo invertido

Para quem tem o corpo triângulo invertido, é interessante investir em saias tipos A cheias de camadas para valorizar a parte de baixo do vestido. Evite modelos retos e sereia!

Crédito: Pronovias

Crédito: Pronovias

Corpo ampulheta

Este é o estilo mais democrático de corpo. Se estiver com tudo em cima, use e abuse dos modelos em A, evasês, sereia, etc. Só não utilize modelos com cintura baixa. Veja abaixo as tendências deste ano:

Crédito: Disney Weddings

Crédito: Disney Weddings

Bom, pessoal, estas são as dicas das tendências deste ano. Espero que tenham gostado do post de hoje e acompanhe-nos esta semana especial de casamento!

Beijinhos

Comente

comments

                
 

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

CommentLuv badge

*