Brisa da Tarde | Curtindo a Vida a Dois

Tentando organizar a minha vida e novidades…

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Antes de tudo, peço desculpas a todas as pessoas que seguem este blog pela minha ausência. Não estou conseguindo administrar a minha vida de mãe com a minha vida pessoal/profissional. Tudo é muito novo para mim! A vida de mãe está consumindo todo o meu tempo e está difícil escrever aqui no blog. Para isso, estou contando com a ajuda do meu marido para ficar com a Micaela enquanto eu escrevo. Vamos ver se consigo continuar assim.


Micaela

Gente, a Micaela completou 4 meses no dia 20, acreditam? Essa menina está muito espera! Peraí que vou atualizá-los sobre ela:


Evolução

A Micaela está muito esperta, gente! Ela aprendeu a rolar, a pegar objetos perto dela, a soltar gritinhos quando está feliz, a brincar com brinquedos. Ela também já senta com apoio.

Meu carneirinho

Meu carneirinho

Bebê dando gargalhada

Dando gargalhada

Outra coisa que também foi marcante este mês foi que colocamos a Micaela para dormir no bercinho dela (ela dormia no carrinho no nosso quarto). Ela amou! Sabe quando a gente sai da cama de solteiro e vai para a cama de casal? Então, ela está mais ou menos assim porque tem muito espaço! 🙂

Bebê no berço

Fiz uma decoração bem legal no bercinho… Fica para o próximo post!

Também aprendi a usar o canguru e a levo nele para onde eu vou. Ela gosta tanto que até dorme enquanto eu estou andando.


Travessuras

Sim, as travessuras aumentaram! Agora, para chamar a nossa atenção, ela grita e chora ao mesmo tempo! Temos que ter muita paciência. Confesso que eu não aguento muito e, logo, eu a coloco no meu colo. O Elton briga comigo dizendo que estou a acostumando mal. Não sei o que fazer!


O término das cólicas

Três dias antes dela completar 3 meses, as cólicas simplesmente sumiram como um passe de mágica! Gente, ela é outro bebê agora! Felicidade para ela e para nós!


Introdução da fórmula

A Micaela não estava ganhando peso o suficiente. Por causa disso, acabou saindo da curva de crescimento. Aí, a pediatra dela resolveu introduzir fórmula para ela tomar junto com o leite materno. Ela voltou a ganhar peso! A parte boa é que ela não rejeitou o peito e continua mamando normalmente!

Mamando!

Mamando!

Estou dando Aptamil Active para ajudar o intestino dela.


Fotos do 3º e do 4º mesversários

As fotos do 3º e do 4º mesversários ficaram lindas, pessoal! Para o 3º, escolhi o tema fadinha e, para o 4º, fotos no tule. Vejam como ficaram:

3º mesversário


4º mesversário


EVOLUÇÃO DA MICAELA

Peso no nascimento: 3,19 kg | Atual: 4,71 kg (vou atualizar esse peso no dia 13, pois acho que ela está bem mais pesadinha)
Tamanho no nascimento: 49 cm | Atual: 59 cm
Evolução: segura a cabeça, descobriu os pezinhos, senta com apoio, solta gritinhos, brinca com brinquedos, pega objetos.


Bom, pessoal, é isso! Eu não sumi, viu! Vou tentar continuar postando sempre que conseguir, mas acredito que com menos frequência que eu estava acostumada!

Um grande beijo para vocês!

Comente

comments

2º mesversário da Micaela
Rock para bebês no Spotify
1º mesversário da Micaela
1 comentário
  • Micha

    Imagino a correria. Tô tão orgulhosa de você mãe, coisa mais linda de ver. Tão legal quando a gente acompanha tudo desde o início, desde antes de você começar a namorar o Elton, e agora formam esse trio lindo.
    Amo os olhos da Micaela, super expressivos. E esse sorriso?
    Amei as fotos do 4o. mês nesses tons de roxo, um arraso.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ
    Micha postado recentemente…AmigasMy Profile

    Responder
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close