Brisa da Tarde | Curtindo a Vida a Dois

Tentando organizar a minha vida e novidades…

Oi, gente!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem!

Antes de tudo, peço desculpas a todas as pessoas que seguem este blog pela minha ausência. Não estou conseguindo administrar a minha vida de mãe com a minha vida pessoal/profissional. Tudo é muito novo para mim! A vida de mãe está consumindo todo o meu tempo e está difícil escrever aqui no blog. Para isso, estou contando com a ajuda do meu marido para ficar com a Micaela enquanto eu escrevo. Vamos ver se consigo continuar assim.


Micaela

Gente, a Micaela completou 4 meses no dia 20, acreditam? Essa menina está muito espera! Peraí que vou atualizá-los sobre ela:


Evolução

A Micaela está muito esperta, gente! Ela aprendeu a rolar, a pegar objetos perto dela, a soltar gritinhos quando está feliz, a brincar com brinquedos. Ela também já senta com apoio.

Meu carneirinho

Meu carneirinho

Bebê dando gargalhada

Dando gargalhada

Outra coisa que também foi marcante este mês foi que colocamos a Micaela para dormir no bercinho dela (ela dormia no carrinho no nosso quarto). Ela amou! Sabe quando a gente sai da cama de solteiro e vai para a cama de casal? Então, ela está mais ou menos assim porque tem muito espaço! 🙂

Bebê no berço

Fiz uma decoração bem legal no bercinho… Fica para o próximo post!

Também aprendi a usar o canguru e a levo nele para onde eu vou. Ela gosta tanto que até dorme enquanto eu estou andando.


Travessuras

Sim, as travessuras aumentaram! Agora, para chamar a nossa atenção, ela grita e chora ao mesmo tempo! Temos que ter muita paciência. Confesso que eu não aguento muito e, logo, eu a coloco no meu colo. O Elton briga comigo dizendo que estou a acostumando mal. Não sei o que fazer!


O término das cólicas

Três dias antes dela completar 3 meses, as cólicas simplesmente sumiram como um passe de mágica! Gente, ela é outro bebê agora! Felicidade para ela e para nós!


Introdução da fórmula

A Micaela não estava ganhando peso o suficiente. Por causa disso, acabou saindo da curva de crescimento. Aí, a pediatra dela resolveu introduzir fórmula para ela tomar junto com o leite materno. Ela voltou a ganhar peso! A parte boa é que ela não rejeitou o peito e continua mamando normalmente!

Mamando!

Mamando!

Estou dando Aptamil Active para ajudar o intestino dela.


Fotos do 3º e do 4º mesversários

As fotos do 3º e do 4º mesversários ficaram lindas, pessoal! Para o 3º, escolhi o tema fadinha e, para o 4º, fotos no tule. Vejam como ficaram:

3º mesversário


4º mesversário


EVOLUÇÃO DA MICAELA

Peso no nascimento: 3,19 kg | Atual: 4,71 kg (vou atualizar esse peso no dia 13, pois acho que ela está bem mais pesadinha)
Tamanho no nascimento: 49 cm | Atual: 59 cm
Evolução: segura a cabeça, descobriu os pezinhos, senta com apoio, solta gritinhos, brinca com brinquedos, pega objetos.


Bom, pessoal, é isso! Eu não sumi, viu! Vou tentar continuar postando sempre que conseguir, mas acredito que com menos frequência que eu estava acostumada!

Um grande beijo para vocês!

Comente

comments

Micaela – 6 meses
Puberdade precoce
Preparando o coração para o primeiro intercâmbio do seu filho
2 comentários
  • Micha

    Imagino a correria. Tô tão orgulhosa de você mãe, coisa mais linda de ver. Tão legal quando a gente acompanha tudo desde o início, desde antes de você começar a namorar o Elton, e agora formam esse trio lindo.
    Amo os olhos da Micaela, super expressivos. E esse sorriso?
    Amei as fotos do 4o. mês nesses tons de roxo, um arraso.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ
    Micha postado recentemente…AmigasMy Profile

    Responder
    • Fernanda

      Agora, consegui me organizar! As coisas estão entrando no eixo!

      Muito obrigada pelo carinho!!

      Beijinhos

      Responder
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close