Brisa da Tarde | Curtindo a Vida em Família

Um alguém chamado saudades

Há dias, na vida da gente, em que gostaríamos muito de estar perto das pessoas que partiram para um plano superior. Essa pessoa chamada saudade era aquela que eu costumava chamar de mãe. Como ela me faz falta! Era ela quem me dava os melhores conselhos, os melhores afagos, as maiores críticas e os melhores abraços. Sabia que podia contar sempre com ela. Sinto falta da sua presença todos os dias da minha vida!

Tinham dias em que eu não precisava falar nada porque ela sabia se eu estava triste ou não. Sabia se eu tinha tido um bom dia ou uma decepção. Ela me olhava com o coração. Um dia, ela me disse: "estarei sempre com você" e eu tenho certeza de que ela sempre está, mesmo estando em um plano diferente. A morte é apenas uma passagem, uma separação breve. Sei que vou poder abraçá-la quando Deus quiser.

A saudade é dolorida, mas, ao mesmo tempo, dá um calorzinho dentro do peito porque nos lembramos dos dias felizes ao lado da pessoa que a gente ama. Como gostaria de sentir o seu abraço me dando conforto para os dias tristes e aconchego para os dias tranquilos! Feliz daquele que pôde ter o amor de mãe em suas vidas!

Seja onde estiver, mãezinha, sinta o meu carinho e o meu amor e até breve, se Deus quiser!

mae

Comente

comments

12 direitos do consumidor que você tem e não sabe
Lidando com dias difíceis
Músicas que me movem…
Acompanhe as nossas notícias

Assine

Close